+ Responder ao Tópico

1. Amigo procure o pessoal da solarbrasil...

Citação Postado originalmente por nprimo2911 Ver Post
    Ola rubem...

Estou querendo conhecer um pouco mais sobre esse assunto. Pode me indicar algum site e algum fabricante confiável.

Desde já agradeço.

Att.

Nilson Primo

2. Fabricante é na china.
    No brasil só tem quem vende.

(A Heliodinamica/Heliosolar sumiu, a Amazon-sei-lá-o-que sumiu, tem umas empresas que vendem o que diz ser delas (Acho que a Walmur é uma) mas só colocam o adesivo em cima de painel chines, fabrica no brasil até houve, mas sumiram todas, antigamente o preço do frete era um problemão, hoje tem 100 navios chegando da China todo mês, o m³ pra trazer isso num container tá barato, mais barato trazer montado da china)

As marcas mais baratas com qualidade hoje são Yingli e Canadian, são muuuuuuuuito mais baratas que um Kyocera da vida, mas a diferença de qualidade é pequena.

A Yingli não é pequena nem ruim, é basicamente o maior fabricante mundial, só isso. Por isso consegue preço tão baixo, e sem ser com qualidade baixa.

3. Algum amigo saberia dizer se um painel de 150W/12v, controladora de 10A e bateria estacionaria de 60A consigo rodar apenas 2 bullet 5 com potencia em 15dbm?

4. Acredito que sim , tenho este cenário em um cliente de fazenda e nunca parou. Agora aponte os painéis corretamente...

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

5. Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Acredito que sim , tenho este cenário em um cliente de fazenda e nunca parou. Agora aponte os painéis corretamente...

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App
    Já montei a torre na fazenda, com os equipamentos e a bateria, já comprei o painel de 150W e controladora de 10A em 12V espero que funcione bem, pois atenderá cerca de 9 clientes ao todo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fazenda.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	113,2 KB
ID:      	63372

Tópicos Similares

1. Painel Solar, como calcular demanda.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2015, 18:48
  2. Painel Solar
    Por Nemer no fórum Redes