+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema de NAT após cliente ativar acidentalmente dmz management ports - NANObeam M5

    Olá, estou enfrentando um problema gerado por um cliente. Ele conseguiu acessar o ubnt dele (erro meu por esquecer senha padrão no equipamento), e ativou "dmz management ports" para o IP do PS4 dele. Logo perdi o contato com o equipamento dele e fui verificar. Ao desmarcar o "dmz management ports" o cliente me informou que passou a enfrentar um problema no PS4 dele, informando que o reconhecimento do tipo de NAT falhou (sendo que antes o mesmo apresentava NAT dois, ou seja ip publico mascarado no ip interno), logo ele fica impossibilitado de jogatina online sendo que o PS4 depende disso para funcionar. Alguma solução? Não consigo achar onde está o erro. Desde já Obrigado a todos que puderem colaborar

  2. #2

    Padrão Re: Problema de NAT após cliente ativar acidentalmente dmz management ports - NANObeam M5

    Amigo é só vc ver qual as portas são utilizadas pelo PS4 e fazer o redirecionamento delas.