Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual a melhor forma de entregar sinal 2.4 ghz ??

    só uma duvida Rubem, o Groove A52HPN tem que ser licença lv 4 para poder funcionar em bridge né ? pois quero fazer todo o controle pela rb 750GL ou seja, configurar o hotspot na rb 750gl, e usar o groove apenas para os clientes se conectarem na rb..

  2. #22

    Padrão Re: Qual a melhor forma de entregar sinal 2.4 ghz ??

    Isso, level4.

    Se comprar a level3 só poderá usar pra PTP. Antigamente podia criar multiplos SSID's no Level3 e usar como AP, mas nas versões recentes não dá mais, precisa level 4 hoje.

  3. #23

    Padrão Re: Qual a melhor forma de entregar sinal 2.4 ghz ??

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Isso, level4.

    Se comprar a level3 só poderá usar pra PTP. Antigamente podia criar multiplos SSID's no Level3 e usar como AP, mas nas versões recentes não dá mais, precisa level 4 hoje.
    Obrigado novamente !

  4. #24

    Padrão Re: Qual a melhor forma de entregar sinal 2.4 ghz ??

    Citação Postado originalmente por taiendychyvu Ver Post
    só uma duvida Rubem, o Groove A52HPN tem que ser licença lv 4 para poder funcionar em bridge né ? pois quero fazer todo o controle pela rb 750GL ou seja, configurar o hotspot na rb 750gl, e usar o groove apenas para os clientes se conectarem na rb..
    o Groove A-52HPn já vem level 4, o que vem leve 3 é o Groove 52HPn

  5. #25

    Padrão Re: Qual a melhor forma de entregar sinal 2.4 ghz ??

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    o Groove A-52HPn já vem level 4, o que vem leve 3 é o Groove 52HPn
    Entendi, obrigado...tem essa diferença do "A"..

  6. #26

    Padrão Re: Qual a melhor forma de entregar sinal 2.4 ghz ??

    amigo, eu tenho um cenário parecido, eu uso um ponto inicial com um nano m5 pra receber o link e na mesma torre vai um router tplink 841nd e tplink 3420nd com openwrt , até 50 metros dessa torre instalo no cliente outro tplink outdoor fazendo wds, cada router atende até 3 casas, crio planos com limite de dispositivos de 2 a 4 dispositivos, ficando no máximo 12 clientes por router, faço no máximo 3 wds a partir do nó inicial, dessa forma o custo cai bastante ficando em media R$150 para atender 3 casas com planos de 1 e 2mb e ainda com a vantagem do roaming, distribuindo bem é possível fornecer um serviço diferenciado e com boa qualidade, no caso do cliente que vai ficar com o router ligado 24 horas dou um desconto compatível com o gasto de energia