Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Greatek 1000mw com a antena do TP-Link Nano Wa5210G

    Citação Postado originalmente por railton Ver Post
    Boa tarde @anjos

    ...tenho alguns cliente que não tem um visão 100% ... este cliente esta com 50% de sinal além desse tenho outros na mesma situação... qual sua opnião?
    Oque você usa nesse cliente? Não é o oiw com grade não né?
    Bom, se nesse AP além desse cliente tem outros na mesma situação então eu não recomendaria usar um Greatek, vai de Groove.
    Inicialmente eu usava Greatek como AP por conta dessa grande grande potência que ele oferece (usava o de 700mw), porém eles não duravam 2 ou 3 meses, perdia toda a potência, o ultima que usei como AP foi para atender uma vila só para os clientes usarem em celulares, tablets e 1 notebook (total de 11 clientes), porém como das outras vezes ele perdei a potência, não prestou mais p/ nada, não quis arriscar, pois tirei a conclusão que esses roteadores não foram feitos para trabalhar como AP da forma que nos queríamos que fosse, eles são bons mesmo para uso doméstico, na casa do cliente (principalmente quando a casa é enorme, ele cobre tudo).

  2. #42

    Padrão Re: Greatek 1000mw com a antena do TP-Link Nano Wa5210G

    @anjos Ele ira trabalhar como cliente, o meu ponto de acesso uso uma omni 15dbi aquario juntamente com bullet m2hp de 800mw, e nesse cliente uso oiw2431 com grade de 25dbi nele esta chegando apenas 50% sinal, o problema é que tem uma arvore na linha da antena, por isso a minha grande duvida de comprar o greatek, se ira melhorar o sinal desse cliente pelo menos para 70% devido a sua grande potencia de 1000mw..

  3. #43

    Padrão Re: Greatek 1000mw com a antena do TP-Link Nano Wa5210G

    Pessoal venho aqui expor minha experiencia, comprei um unidade para teste e fui a um cliente que estava utilizando um oiwtec 2431 de 100mw com sinal de -71 a -72. Fiz a substituição pelo ap greatek wr2500 de 1000mw e o sinal do cliente foi para -60 a -61 não alterei a posição da antena apenas troquei os rádios e tive esta melhora no cliente....

  4. #44

    Padrão Re: Greatek 1000mw com a antena do TP-Link Nano Wa5210G

    Você paga quanto pra usar o Tanaza ?

  5. #45

    Padrão Re: Greatek 1000mw com a antena do TP-Link Nano Wa5210G

    Olá!
    Sim, a Tanaza é um produto/Software pago. Se forem ao site percebem bem o porquê. Basicamente permite gerir em Cloud bastantes marcas e modelos de pontos de acesso.
    E o preço é uma pequena surpresa tendo em conta a evolução constante e o suporte disponível:

    GESTÃO CLOUD + SOCIAL LOGIN
    Tudo em Um gestão-cloud e social Wi-Fi
    Começa em $8 / AP / mês (preço de revendedor)
    Última edição por TanazaTechTeam; 21-02-2016 às 12:32.