+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Log,s da CCR-1016

    gostaria da ajuda de voces para me ajudar a resolver um probleminha em minha CCR tava funcionando norlamente ai tive que resetar e qaundo voltou a funcionar ta aparecendo so uma linha la nos logs
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         log.png
Visualizações:	192
Tamanho: 	120,8 KB
ID:      	59167

  2. #2

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    Se no caso essa CCR é seu concentrador PPPOE, isso significa que este usuário não esta conseguindo se autenticar, pode ser que as informações com que ele esta tentando se autenticar está diferente do seu servidor RADIUS, como por ex: mac, login, senha, dentre outros.

  3. #3

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    Suporte clinet o que vc falou eu já sabia na verdade queria saber é por que só tá aparecendo uma linha na tela de log e se tem como configurar pra aparecer várias linhas preencher toda tela de log

  4. #4

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    Certo, na configuração de logging do mikrotik, confere se está igual este:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	132
Tamanho: 	7,4 KB
ID:      	59181

  5. #5

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    Se ta configurado só pra 1 linha de log, aumenta a quantidade de linhas.
    No exemplo abaixo ta aumentando pra 1000 linhas, pode boar outro valor ali.

    Código :
    /system logging action set [find name=memory] memory-lines=1000

  6. #6

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    Opa amigos tava pro Mato e só agora que cheguei amanhã cedo vou verificar e aviso se tiver dado certo ok

  7. #7

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    bom dia a todos seguinte fiz ai todos os passo a passo e nao obtive sucesso continua do mesmo jeito

  8. #8

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    alguem ai pode me dar mais um luz

  9. #9

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    ja acesso ela do winbox de outra máquina? as vezes pode ser ate teu winbox, ou um winbox versão nova?

  10. #10

    Padrão Re: Log,s da CCR-1016

    ja acabei de resolver era so as linhas la na system logging so aumentei a quantidade de linhas e resolveu brigado pela ajuda