+ Responder ao Tópico

1. Uhm...
    Então a questão é R$.

2. Boa noite,

Amigo, se importa de nos enviar os prints com as telas de configuração? (todas as abas) Talvez possamos ajudar a melhorar a sua estabilidade no link.

Abraço
    Gabriel Mineiro

3. Usa NV2 ness enlace. o nv2 te trará muito mais banda e performance usando as cadeias por completo. ótimos equipamentos agora só falta tunar esse enlace pro máximo!!!
    Outra dica é vc ajustar o tempo do tdma pra acima de 2ms, assim terás mais performance.
    Abraço.

4. Pega radwin que funciona melhor que ligowave. os radwin trabalham melhor em áreas com espectro poluido.

5. Obrigado colegas pelas dicas mas como eu disse antes, descobrimos um problema de nivel na torre que foi montada do lado remoto entao assim que finalizarmos posto os resultados corretos com nivel de sinal, ccq e resultado de speed test em TCP . Obrigado pela dica colega @leandrolopeswifi e @gamineiro desculpe mas as configuracoes nao posso postar por questao de etica prestamos consultoria para empresas para area de RF e nao pega bem pq os caras pagam por isso blz... desculpa ai ...

Meu intuito mostrando isso aqui no under é provar que sim é possivel fazer um enlace de BAIXO CUSTO como eu disse antes; Em um lugar como foi postado as fotos de ALTISSIMO nivel de ruido e usando uma " RADIOLA MIKROTIK " e o enlace ficar de regular para bom e assim ajudando os provedores encorajando a galera da area . Temos enlace aqui de 50, 60,70, com radio a 5ghz e enlaces maiores com radio digital sempre usando CERAGON, mais 91km e com mikrotik esse é o primeiro .

Tópicos Similares

1. Enlace 57 km (Ajustes e Recomendações)
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 23-02-2012, 07:04
  2. Enlace longo 34,91KM
    Por wilson no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 04-03-2011, 16:26
  3. 10 ultimos foruns
    Por ghenri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2004, 15:29
  4. Ajuste de Data/Hora
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 17-10-2003, 16:17
  5. Ajustes no Relay de meu Sendmail por favor ajudem.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 26-03-2003, 19:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L