+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuracao Sipura spa3000 x Elastix

    Bom dia, venho pedir alguma ajuda na configuração do ATA Sipura spa3000 para ser usado com o ELASTIX.
    Fiz algumas configurações, por conta mesmo e consegui pelo menos usar o LINE 1 como ramal, só que não estou conseguindo
    configurar o PSTN LINE, ou seja receber ligações externas e redirecionar para o ELASTIX que no caso seria para o ramal da URA (IVR). Já criei o TRONCO que no caso se chama pstn-trunk, já criei rota de saída (pstn-out)rota de entrada (pstn-in), será que alguém poderia me dar uma mão nessa configuração que parecia ser fácil mais não estou conseguindo mesmo. Começando do zero desde o ELASTIX ate o ATA.
    Obrigado desde já pela atenção.

  2. #2

    Padrão Re: Configuracao Sipura spa3000 x Elastix

    Ninguem, bom configurei tudo novamente e agora estou conseguindo que o elastix consiga capturar a conexão da pstn line mais ela não autentica recebo esta mensagem pelo monitor

    [2015-05-22 18:21:34] WARNING[3290][C-00000004]: chan_sip.c:16376 check_auth: username mismatch, have <GVT_Trunk>, digest has <spa3000>
    [2015-05-22 18:21:34] NOTICE[3290][C-00000004]: chan_sip.c:25534 handle_request_invite: Failed to authenticate device GVT-Line <sip:[email protected]>;tag=5bcb1f4b4ce54eefo1,

    se alguém puder me ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: Configuracao Sipura spa3000 x Elastix

    Muito Bom dia, Obrigado pelas resposta ao tópico e a ajuda dos nossos companheiros.
    Consegui por tudo em ordem novamente as configurações entre o SIPURA SPA3000 com ELASTIX.

  4. #4

    Padrão Re: Configuracao Sipura spa3000 x Elastix

    Ola, estou com esse mesmo problema, tem como informar como conseguiu, quais as configurações no spa3000 que devo fazer?

  5. #5

    Padrão Re: Configuracao Sipura spa3000 x Elastix

    Amigo, eu passei por isso e tem uma thread com todos os passos, fiz questão de deixar todos os passos que segui lá, só procurar por spa3102, o menu de configuração é o mesmo do spa3000. Se quiser eu faço esse tipo de serviço, só combinar!