Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Amigos, quero desbloquear meu modem GVT para usar as USB e talvez colocá-lo em bridge!
    Como proceder?

Anexo 59284
    Aí está as informações do modem
    Boa tarde amigo ! no youtube tem varios tutoriais simples de vc fazer ! eu fiz o que estava la e deu certo , muito simples de fazer .

2. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Boa tarde amigo ! no youtube tem varios tutoriais simples de vc fazer ! eu fiz o que estava la e deu certo , muito simples de fazer .
    Já tentei desses do Youtube, mas a minha banda larga é nova... Foi instalada no dia 22/05/2015, logo, o firmware que veio no meu PowerBox é novo (98509), esses do youtube não funcionam mais nessa versão. Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Já tentei desses do Youtube, mas a minha banda larga é nova... Foi instalada no dia 22/05/2015, logo, o firmware que veio no meu PowerBox é novo (98509), esses do youtube não funcionam mais nessa versão. Obrigado.
    Entendi ! então sua opção será comprar um ai na internet já desbloqueado ! ou até mesmo aqui no fórum deve ter algum amigo que tenha ...boa sorte . abs.

4. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Entendi ! então sua opção será comprar um ai na internet já desbloqueado ! ou até mesmo aqui no fórum deve ter algum amigo que tenha ...boa sorte . abs.
    Obrigado, irei comprar o desbloqueio!

5. Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Obrigado, irei comprar o desbloqueio!
    Amigo tenho um powerbox sagecom desbloqueado, com portas usb liberadas, modo bridge e gateway para mudar....
    vc é da onde

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2017, 21:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2015, 10:11
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-05-2015, 15:07
  4. Desbloqueio modem gvt (power box)
    Por wdnc5 no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 17-09-2012, 14:00