Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
    Hospedado... Quem precisar pede pra mim que envio o link... Tutorial e tudo mais.... Não sei se no fórum pode postar...
    Esse não funciona na nova versão (98509), mesmo assim obrigado. Amigo.

2. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Não entendo porque pagar pelo desbloqueio, comprar outro modem, se o que voce tem em casa, com firmware novo, pode e deve ser desbloqueado pela GVT. Use o seu direito !!! É por isso que essas operadoras deitam e rolam em cima dos usuários, porque simplesmente esses não buscam os seus direitos.
    Agora mesmo, antes de fazer este post, reclamei a GVT na Anatel, por conta de eu efetuar um cancelamento de uma linha+bandalarga antes do prazo de fidelização de 1 ano, por morte do assinante. A GVT cancelou mais cobrou a multa rescisória que é ilegal, segundo o CDC e o próprio Código Civil. Liguei para constestar a cobrança e eles me ofereceram um desconto de 80% na multa. Eu não aceitei. Sabe porque ? porque é um DIREITO, do usuário e está na LEI que esta cobrança é indevida em caso de falecimento do Titular. Mandei bala na ANATEL. Daqui a 5 dias a GVT responde que cancela a multa e que houve engano dos atendentes. É simples assim. O Brasil virou um país do Gerson. Infelizmente a mentalidade é escorchar o consumidor, mais podemos usar as Leis em nosso benefício.
    Irei ligar lá novamente, amigo!

3. Citação Postado originalmente por WellersonCardoso Ver Post
    Irei ligar lá novamente, amigo!
    Pessoal, poderiam me informar de onde é essa informação que eles não podem deixar o modem bloqueado? Obrigado.

4. Só para voces terem uma ideia: lembram da reclamação que fiz ? já tenho a resposta da GVT, antes mesmo dela atualizar o site da Anatel.: Irão cancelar a multa !! simples, É um D I R E I T O. !! faz por escrito amigo. As vezes reclamar na Anatel por telefone, não ajuda muito porque o que o atendente escreve do outro lado, pode não ser o que voce queira dizer, e não gera um bom documento para, se for o caso, procurar os JECs !! Reclama lá !!

5. Consegui fazer o desbloqueio na versão B14103-GVT-RC2-98509 e é possível alterar para modo bridge, porém não testei essa função.
    Fiz o desbloqueio para habilitar ambas as portas USB e também o servidor de mídia.
    Tive 2 efeitos colaterais:
    1- Perder o HPNA. Resolvi utilizando cabo de rede para ligar o aparelho da TV (recursos de IPTV na GVT TV), porém não funcionou para o ponto adicional (não vou atravessar o ap com cabo de rede)
    2- Alteração do SSID para o que está no firmware. Facilmente alterado nas configurações.
    Baixei o arquivo em: http://minhateca.com.br/david0lliver...3.rar(archive)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2017, 21:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2015, 10:11
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-05-2015, 15:07
  4. Desbloqueio modem gvt (power box)
    Por wdnc5 no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 17-09-2012, 14:00
  5. Load Balance Modem GVT Roteado + Valox Brige