+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Projeto ousado da agencia que já se encontra em estudo avançado e já na mao do conselho diretor.
    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-...nidos-31102014

  2. #2

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    rarrarrarra

  3. #3

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Opa vai ter ate quitanda vendendo internet ferrou Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fotos Quitanda 006ttttt.jpg
Visualizações:	525
Tamanho: 	501,7 KB
ID:      	59298

  4. #4

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    como fica os provedores como eu que pagou 9000 na licença?

  5. #5

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Esta situação deve estar inserida neste projeto denunciado aqui...


  6. #6

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    resumindo.......se o PT fizer tudo isso que este homem ta falando, nós estamos fudido, é cada um pra si.

  7. #7

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Ai..ai ai...
    Ta faltando c#ião ao pessoal...fala sério
    Explode aquela merd@ e pronto..até a anarquia é melhor que esses bostas..
    ta loco

  8. #8

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Acompanhando...

  9. #9

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    meu deus até em provedor o pt quer bagunçar, ta passando do limite já.

  10. #10

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    resumindo.......se o PT fizer tudo isso que este homem ta falando, nós estamos fudido, é cada um pra si.
    e este homem não é nada mais nada menos que Ives Gandra Martins, um dos mais renomados juristas brasileiros.
    Uma pessoa que durante a vida profissional nunca esteve ligado a nenhuma corrente político-partidária.
    Ele sabe do que está falando.
    Para quem não sabe, ele é irmão daquele outro renomado maestro brasileiro, João Carlos Martins, aquele que levou um tiro na mão, e com muito esforço continuou tocando maravilhosamente um piano.

  11. #11

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    eu sei, eu assisti a matéria, inclusive no dia em que passou na tv eu assisti também.

  12. #12

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Pessoal,
    Sinceramente, sem ofensas, não sei quem é mais ridiculo:
    - o governno por tentar fazer;
    - ou o povo por aceitar;

    meses atraz por um aumento na passagem fizeram um "panelaço" mas o resto...nada....
    é bem verdade que brasileiro é egoista mesmo...só se mexe quando começa a doer no bolso.
    Sabe...aqui no meu pequeno tento fazer minha parte ajudando a comunidade do jeito que posso......levar internet pro interior não é coisa pra qualquer um não....e quem faz isso bem sabe do que estou falando....mas sinceramente...quanto mais leio e vejo noticias fico enojado....
    Gente, honestamente, esse pais só tem 2 saidas:

    - ou o povo acordas e toma as rédias do que lhe pertence e vijiando pra que trabalhem pra ele (povo) e não por bolso deles;
    - ou isso aqui vai virar um Chavismo abrasileirado....

    E ai, o que vai ser??

  13. #13

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    o titulo do topico é sobre licença SCM (ou a inexistência dela) o link citado pelo autor fala sobre a ligação do brasil a europa via fibra, num projeto de bilhoes...a maioria q leu o titulo nao leu a materia...depois partiram pra politica...WTF???

    por isso q so entro aqui pra zuar...aff
    entendo Teck,

    Na verdade eu estou comentando o video (que ja tinha assistido) do Jo.
    Abrçs

  14. #14

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    gabriel, gabriel, longe de mim criticar vc, falei no geral, incluindo a mim, relaxa parceiro
    Tranquilo...não levei pro meu lado não...tinha entendido...só comentei mesmo...
    abrcs

  15. #15

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    o titulo do topico é sobre licença SCM (ou a inexistência dela) o link citado pelo autor fala sobre a ligação do brasil a europa via fibra, num projeto de bilhoes...a maioria q leu o titulo nao leu a materia...depois partiram pra politica...WTF???

    por isso q so entro aqui pra zuar...aff
    Tem razão sobre o link da notícia...
    Eu confesso que não li. Já tinha participado em outra lista a respeito da liberação ou não do SCM. Por isso nem fui ler de novo.
    Mas vamos ver por outro lado: o autor do tópico deve ter se confundido ao copiar o link e saiu outro.

    Mas não tem como não comentar sobre os rumos que tomam as decisões vindas do planalto central. Elas afetam o dia/dia de todos nós e especificamente neste caso acaba sendo uma palhaçada.
    Sempre nos exigiram SCM apesar de vários terem trazido a atenção faz tempo o texto original da resolução que dava a entender que equipamentos de radiação restrita não precisariam de licenciamento. Mas a fiscalização nunca abriu mão de um bom canetaço.

  16. #16

    Padrão Re: Anatel estudo liberar operação de provedor sem SCM

    Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    o titulo do topico é sobre licença SCM (ou a inexistência dela) o link citado pelo autor fala sobre a ligação do brasil a europa via fibra, num projeto de bilhoes...a maioria q leu o titulo nao leu a materia...depois partiram pra politica...WTF???

    por isso q so entro aqui pra zuar...aff
    pois e e o pessoal ai se batendo fala serio. ja tinha visto o link.