+ Responder ao Tópico

1. Acompanhando...

2. Essa ccr é versao gold? O preço medio dela esta entre 3.300 a 3.800, e to com @Djaldair! Compraria uma fazenda e gado kkkk

3. @tiagoestevao

Você está querendo montar uma estrutura de qualidade, e pelo visto já tem noção que terá que investir pesado.
    Uma estrutura dessa não é para brincar de provedor, e sim começar como Empresa de Telecom. Acho que você está no caminho certo em buscar qualidade.

Minha opinião é que você contrate um consultor, elabore um projeto e um business plan do seu negócio. Com isso você vai economizar muita grana e vai evitar cometer muitos erros, pode ter certeza.

Boa sorte.

4. Farei isso, obrigado pela dica.

Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Outra forma de reduzir custos e refazer esta cotação , ela está um pouco acima do preço de mercado. Essa quantidade de fibra vc pode negociar direto com o fabricante tipo a telcon, eliminar revendedores vai diminuir bastante o custo e vc ainda pode padronizar os cabos com o nome da sua empresa.

5. @ijr contratarei a consultoria para o "projeto final", por hora estou montando um plano de negócios para definir a viabilidade da operação. A todo caso, tem alguma indicação?

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    @tiagoestevao

Você está querendo montar uma estrutura de qualidade, e pelo visto já tem noção que terá que investir pesado.
    Uma estrutura dessa não é para brincar de provedor, e sim começar como Empresa de Telecom. Acho que você está no caminho certo em buscar qualidade.

Minha opinião é que você contrate um consultor, elabore um projeto e um business plan do seu negócio. Com isso você vai economizar muita grana e vai evitar cometer muitos erros, pode ter certeza.

Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Avaliação de Mikrotik
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2007, 19:01
  2. Como reduzir o número de e-mails devolvidos????
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 12-07-2005, 19:37
  3. Duvida em troca de estrutura Wireless.
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2005, 10:36
  4. Problemas com a Cópia de Avaliação de Windows
    Por felipemelloni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2005, 11:24
  5. Avaliação de um Cluster!!
    Por veiga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2004, 12:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L