+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Salve Guys... um DNS publico tão bom quanto o do Google. Já estou usando como primário na minha rede e o Google como secundário.

    Vídeo comparativo entre o ping


  2. #2

    Padrão Re: DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Por que não faz um recursivo? Acho mais confiável que ir direto ou até mesmo cachear para esses DNSs.

  3. #3

    Padrão

    Uma certa vez coloquei um aqui na rede... so nao me lembro qual foi... o pc deu problema.. ai o servidor ficou off

  4. #4

    Padrão Re: DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Aqui na regiao tem provedor que usa dns proprio, eu particulamente prefiro o dns google ou cloudflare, pois sou muito cauteloso a por cada vez mais equipamentos na central, pois pode ter certeza quando mais equipamentos na rede, mais chance de dar problema.
    E digo mais tem provedor se gabando que tem cdn do youtube, porem no link deles nao roda um video com resolucao boa, nao entendo o porque.

  5. #5

    Padrão Re: DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Cara, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Apaga que dá tempo, rsrsrs.

  6. #6

    Padrão Re: DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Cara, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Apaga que dá tempo, rsrsrs.
    +1

  7. #7

    Padrão Re: DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Olá, amigos do fórum... esse DNS da CloudFlare ainda está rodando legal? Ele é realmente uma boa opção?

    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Cara, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Apaga que dá tempo, rsrsrs.
    Em parte concordo com ele, mais um equipamento rodando, gastando energia, tendo chance de parar...Acho que tem menos chances de um servidor do google parar, por ser uma estrutura muito mais parruda e com várias rotas e redundâncias, do que só seu servidor DNS seu local. Por outro lado se o seu der problema, você tem mais controle. O ganho de desempenho em ter um DNS local não é nem assim tão brutal também que o cliente vai perceber e dizer, nossa como o serviço da sua empresa é top! Só acho, posso estar errado...

  9. #9

    Padrão Re: DNS 1.1.1.1 - CloudFlare x Google

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Em parte concordo com ele, mais um equipamento rodando, gastando energia, tendo chance de parar...Acho que tem menos chances de um servidor do google parar, por ser uma estrutura muito mais parruda e com várias rotas e redundâncias, do que só seu servidor DNS seu local. Por outro lado se o seu der problema, você tem mais controle. O ganho de desempenho em ter um DNS local não é nem assim tão brutal também que o cliente vai perceber e dizer, nossa como o serviço da sua empresa é top! Só acho, posso estar errado...
    Vai por mim, tem mais chance o servidor do google parar do que um DNS Server bem montado no seu provedor.