+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Levantar um OSPF Básico

    Vídeo como levantar um OSPF básico gostaria que aqueles que não entenderam deixasse seus comentários, e também eliminando aquele nat após o core NAT mesmo só no Balance.


    http://community.foxpanel.com.br/vie...&t=20&p=37#p37
    Última edição por wld.net1; 30-05-2015 às 22:55.

  2. #2

    Padrão Re: OSPF Básico

    Gente só ficou faltando a rota default depois vc's pesquisem ai vai em instances.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: OSPF Básico

    explica sub redes por favor srsrr

    muito melhor qe fazer video de receita de bolo (ainda com erros) é fazer um video ou postar um material correto para entender a essencia do contexto,

    Desculpe amigo @wld.net1 não vi absolutamente nada de mais no seu video sobre ospf, o que vi foi uma auto promoção, ou uma de atingir pessoas leigas que começaram a trabalhar com provedor, quer fazer algo correto, faça uma serie de video, da com o passo 1 entendendo o que é rede, e subrede, depois o que é bridge, e rede roteada, rip, ISIS, OSPF, etc,

    somente assim irá tirar esta pessima impressão que vc causou com todos os profissionais (muitos comentaram mas nao postaram nem aqui nem no face) eu apenas estou dando um toque pra vc como lhe dei inbox, faça a coisa direito,

    senão vc que visa ganhar com consultoria vai queimar seu filme, alguns mestres q que viram seu video veio comentando de forma sarcástica,

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: OSPF Básico



    este MUM eu estava presente e foi divisor d aguas pra muita gente




    entao fazer video de algo tao simples, vc tem por obrigação fazer um video correto demonstrando correto, pare de frizar NAT SO NA BORDA,

    Cara se vc usa balance correto o balance vc faz na rb CORE, e dela faz ospf com mpls/vpls para os demais circuitos,

  6. #6

    Padrão Re: OSPF Básico

    Se os moderadores permitirem posso remover o vídeo aqui do fórum??? Ou posso deixar para ajudar o pessoal?

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: OSPF Básico

    amigo reveja sua explicação de subredes ai

  8. #8

    Padrão Re: OSPF Básico

    @Acronimo cara sem mais delongas isso que eu fiz não foi para causar impressão alguma foi só para ajudar a levantar o OSPF vc acha isso receitinha de bolo?? Pois eu não isso cara é a coisa mas básica que tem é levantar um OSPF cara acho que vc não gira bem da cabeça deixe de ambição irmão isso é vc fica se enaltecendo de mais rsrs cara assim sei não viu resta dúvidas... Kkkk só faço é rir não esnobar rsrs pois quem sou eu um mero mortal para tirar onda de alguém e principalmente do mestre vulgo Rodrigo Aguilar, cara a pessoa cobrar só para levantar um OSPF??? Consultoria, etc...?? Acho que vc viu alguns posts meus nos grupos do face, sempre deixo uma série de lacunas nos vídeos para o pessoal se interessar e correr atrás pegar o algorítimo e chegar a uma determinada lógica vamos deixar a ambição de lado tem muita gente boa aqui no fórum cara essa eu não ia falar porém vou dizer cara que diz a faço isso e aquilo outro pedindo export BGP *.backup melhor dizendo aos outros porque não conseguiu fazer o troço acontecer vishe é tenso isso quem fica se enaltecendo toda hora Shi.