+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    Pessoal boa noite. como vejo todo mundo sempre deixando os comentários dos usuarios ou regras no mikrotik dessa forma conforme a foto 1, venho ensinar como colocar da forma 2. pois nunca vi ninguém colocar os comentários na forma da foto 2.

    eu me batir tanto no começo até que conseguir. estou postando. porque possa ser que seja dúvida de muitos. boa noite...

    foto 1 geralmente as pessoas deixam assim. http://img.gforum.tv/img/72776988477...6f79d193cb.jpg

    faça conforme esta foto para deixar mais organizado. http://img.gforum.tv/img/5241b271838...7a7d6aa75d.jpg
    Última edição por ruanserver; 29-05-2015 às 07:16.

  2. #2

    Padrão Re: Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    Nunca gostei da forma como aparece na foto 1..
    Não procurei por outra forma pois achava que era só assim que o MK permitia.
    Realmente fica muito mais organizado....
    Valeu pela dica.

  3. #3

    Padrão Re: Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    valeu irmão.. Estamos aqui pra isso. Realmente nunca vi ninguém colocando os comentários conforme a foto 2 ao lado, devido isso me incomodar tanto, resolvi postar...

  4. #4

    Padrão Re: Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    qual a versao do seu winbox? na v3.0rc05 nao tem isso xD

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunobelas Ver Post
    qual a versao do seu winbox? na v3.0rc05 nao tem isso xD
    Aqui uso a 2.2.18 e tem essa opção.
    E também na v3.0rc10.

  6. #6

    Padrão Re: Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    @brunobelas você não deve estar clicando o prímeiro clic no local certo. Observa novamente a foto

  7. #7

    Padrão Re: Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    Vlw, ótima contribuição.

  8. #8

    Padrão Re: Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    Nao uso, mais parabéns pelo tempo dedicado para ajudar quem usa.

  9. #9

    Padrão Re: Minha pequena contribuição: (COMMENT )Colocar os comentários dos usuários ou regras ao lado

    minha versão é a 6.20. pelo que sei, funciona em qualquer versão. A nao ser que eu esteja enganado.