+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post yanomami

    boa noite sou de itaborai estado do rio de janeiro estou montando um provedor com as routerboard yanomami esta si comportando bem minhas rb estou pensando em comprar mais para expandir meu negocio, estamos com 70 clientes online esta com 10% da capacidade de uso do procesador

  2. #2

    Padrão Re: yanomami

    E eu que pensava que não tinha mais no mercado....

    O @filzek que distribuia estas RBs não apareceu mais no forum.

    O Sistema operacional dela é o Ikarus, não?

  3. #3

    Padrão Re: yanomami

    70 on line e ta com 10 % do processamento ocupado ? acho que na mikrotik iria ficar mais baixo o processamento em

  4. #4

    Padrão Re: yanomami

    Será que eu to errado.
    70 com 10% 140 seria +- 17% a 20%
    Minha rb ta a 4% a 7%Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.PNG
Visualizações:	221
Tamanho: 	42,7 KB
ID:      	59409

  5. #5

    Padrão Re: yanomami

    Não sei até que ponto a informação sobre porcentagem é "isoladamente" importante.

    Num contexto levando em conta outras variáveis daí sim passa a ser relevante.

    Por exemplo, o número de pps. O que voces tem visto passar de pps numa rb? Quantos pps aguentaria uma RB433AH como servidor?
    Porque pergunto isso? Fiz um teste liberando a banda de todo mundo e o pps subiu para quase 3 000 e daí sim a porcentagem batia em 100% mas não ficava travada em 100%, Oscilava entre 20 e 100%
    Com queues ativada os pps ficam em torno de 1200 a 1500

  6. #6

    Padrão Re: yanomami

    Isso sim por isso eu coloquei essa variação.
    Da uma olhada no que o vendedor diz sobre ela.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...p435-ultra-_JM.
    Mais eu acho sim que a porcentagem é importante, isso não é calculado pelo sistema pelo máximo de processamento.
    Tipo ela ta processando y e sua capacidade é x me corrija se estiver enganado.
    Pelo menos na teoria né kkkkkk.
    E os pps meus então em torno de 2 000 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under1.PNG
Visualizações:	168
Tamanho: 	13,3 KB
ID:      	59415
    To quase comprando umas desa pra testar.
    Mais quais cartao ela suporta.

  7. #7

    Padrão Re: yanomami

    Citação Postado originalmente por marcoshmoraes Ver Post
    Isso sim por isso eu coloquei essa variação.
    Da uma olhada no que o vendedor diz sobre ela.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...p435-ultra-_JM.
    Mais eu acho sim que a porcentagem é importante, isso não é calculado pelo sistema pelo máximo de processamento.
    Tipo ela ta processando y e sua capacidade é x me corrija se estiver enganado.
    Pelo menos na teoria né kkkkkk.
    E os pps meus então em torno de 2 000 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under1.PNG
Visualizações:	168
Tamanho: 	13,3 KB
ID:      	59415
    To quase comprando umas desa pra testar.
    Mais quais cartao ela suporta.
    Com estes 2000 pps que tráfego fica passando?
    @TUBA72 , este SO, o Ikarus como é a configuração dele, simples como no mk, é por terminal e linha de comando ou tem alguma interface gráfica tipo winbox?

  8. #8