Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boooooaaaa Andrio!!!

Obrigado!!!

2. Quando me ligaram do SICREDI, eu fui pesquisar na internet o que estava acontecendo para poder ter argumento, pois toda mudança gera custo, trabalho e transtornos, e estes links postados pelo colega @AdrioPJ eu já havia os encontrado, porem ao conversar com a gerente ela deixou bem claro que a recomendação já foi acatada pelos bancos, *(o que é vantagem para os mesmos) e que boletos emitidos com data superior a junho de 2016 não serão aceitos junto ao sistema bancário.

como disse antes:
    aguardaremos mais informações antes de efetuar alterações em nosso processo de cobrança,
    Porem recomendo a todos que fiquem atentos, pois se a mudança acontecer eu lhes pergunto!

1) nossos sistemas estão preparados?
    2)quais os transtorno que teremos se deixarmos para ultima hora?
    3)será que não é melhor irmos nos adequando antes de junho de 2016?

https://www.sicredi.com.br/html/para...ntos/cobranca/

A cobrança registrada permite o vínculo as seguintes carteiras:

- Simples
    o título é colocado para cobrança e no momento da liquidação os valores são creditados diretamente na conta corrente do beneficiário, conforme prazo e regras definido na contratação.
    .

Essa cobrança simples registrada já está em uso em um provedor de um amigo meu, e realmente estão cobrando R$ 1,35 por boleto somente na compensação dos títulos.

3. Citação Postado originalmente por JulianoVB Ver Post
    .

[/FONT][/COLOR]Essa cobrança simples registrada já está em uso em um provedor de um amigo meu, e realmente estão cobrando R$ 1,35 por boleto somente na compensação dos títulos.
    E a liberação na conta, estão fazendo de imediato ou tem alguns dias de spread?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E a liberação na conta, estão fazendo de imediato ou tem alguns dias de spread?
    Ex: O cliente pagou na segunda, terça de manha já irá constar o pagamento dele no arquivo de retorno, o dinheiro o sicredi esta liberando na quarta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 03-02-2017, 11:46
  2. Fim do CS 1.5 =(
    Por PiTsA no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2004, 15:45
  3. Instalacao apatir do HD.... sem CD-ROM !
    Por jigabo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2004, 20:59
  4. Barra no fim do endereço do site
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2003, 22:57
  5. Fim do Kaaza
    Por Obrigado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 01-03-2003, 11:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L