+ Responder ao Tópico

1. Eu uso CEF e ate agora não fui informado de nada! E olha que ja perguntei para meu gerente, mais ele me disse que ainda não tem nenhum normativo sobre a questão.

2.    Publicidade

3. Aqui entrei em contato com Sicredi e Caixa. Irá funcionar perfeitamente até final de 2016. O que nao funcionara mais eh os sistemas deles para gerar boletos sem registro, como o sistema mesmo emite, ta top, mas a partir de abril ja vou comecar a mexer com registro.

ir fazendo em paralelo

abracao

4. Aqui uso cobrança da Caixa, me ligaram, assinei o novo contrato mas pelo sistema pra registrar o boleto é R$ 0,30 e para baixar sem pagamento por qualquer banco é mais R$ 0,25. Quer dizer emitiu e não pagou R$ 0,55 por boleto.

5. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Aqui uso cobrança da Caixa, me ligaram, assinei o novo contrato mas pelo sistema pra registrar o boleto é R$ 0,30 e para baixar sem pagamento por qualquer banco é mais R$ 0,25. Quer dizer emitiu e não pagou R$ 0,55 por boleto.
    nao esta ruim nao ... vou procurar me informar.

6. isso ai esta correto não pode deixar para ultima hora, aqui no bradesco que estão pressionado para nao emitir mais, se emitir vou pagar R$ 10,00 em cada boleto.

Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Aqui entrei em contato com Sicredi e Caixa. Irá funcionar perfeitamente até final de 2016. O que nao funcionara mais eh os sistemas deles para gerar boletos sem registro, como o sistema mesmo emite, ta top, mas a partir de abril ja vou comecar a mexer com registro.

ir fazendo em paralelo

abracao

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L