Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então aqui eu tenho 2 pico station m2 parado que não funciona de jeito nenhum.

2. obrigado pelas opiniões de todos,
    omini nao iria deixar uma sombra muito grande?

3. qual seria a melhor antena para atender desde o pé da torre ate uns 200 mts?

4. Citação Postado originalmente por flynet Ver Post
    qual seria a melhor antena para atender desde o pé da torre ate uns 200 mts?
    Não entendi muito bem o que voce quer. Mas se quiser atender cliente perto se for 360 graus, coloca uma omni a uns 10 metros de altura na torre, melhor seria paineis. Mas você nao explicou quantidade de clientes nem nada. Nem sei se vai vender, se e publica, sei la. Seja mais descritivo para que possamos oferecer ajuda mais exata.

5. Desculpe a falta de informação
    Seria com certas restrinçoes, pois aqui nos juntamos pra pagar um link domestico da net (20megas), entao preciso distribuir para o pessoal aqui da rua, e assim a internet praticamente sair de graça. o numero de clientes conectados simuntaneamente pode chegar no maximo a 30 clientes.
    O sinal seria em 360 graus, tenho disponibilidade em colocar setorial , omini, etc, gostaria da experiencia de vcs pra saber qual equipamento usar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 16-03-2011, 00:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-04-2010, 00:33
  3. POP para atendimento SEM ANTENA EXTERNA
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2010, 07:17
  4. Respostas: 7
    Último Post: 02-06-2008, 12:45
  5. Mk Com Cliente Sem Fio, E Com Cabo!