Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Em resumo: o pirata vai continuar pirata, pois não é o SCM em si que assusta o pessoal. São as obrigações decorrentes.

Mas uma decisaõ destas deve de certa forma incentivar a pirataria, pois o pirata normalmente não faz questão de se informar sobre responsabilidades. Ele só vai ver o lado que ele quer, ou seja, não precisar do SCM.

2. Na verdade eles deixaram de Cobrar os 400,00, e com isso acaba (creio eu) a burocracia que se perde naquele tempo todo esperando a SCM. Mais o caldo grosso ainda continua.

3. Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    Na verdade eles deixaram de Cobrar os 400,00, e com isso acaba (creio eu) a burocracia que se perde naquele tempo todo esperando a SCM. Mais o caldo grosso ainda continua.
    Até porque estes 400 não pagam os custos de ordenados do pessoal envolvido...

4. Na minha opinião, por mais que a Anatel deixe de "exigir" o registro no CREA para os provedores de internet, os mesmos não estarão desobrigados de registrar o provedor no CREA e ter RT porque telecomunicações é uma das áreas ligadas a engenharia, e como tal precisa cumprir a Lei 5.194/66, especialmente o Art. 6 que trata do exercício ilegal da profissão.

A Anatel não vai mudar essa Lei, ela até pode "fechar os olhos" para essa obrigação, mas que vai continuar sendo passível de fiscalização pelo Crea, vai sim.

Att,
    Márcio.

5. Vc netuai ja deve ter tido mais que lucro com a outorga, se mudaram o jogo não tem como os atores reclamarem da atuação, porem vejo um futuro sombrio, o tão somente indica que cagadas estão por vir.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2015, 21:10
  2. Consulta banco de dados da anatel,help !!
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2015, 09:48
  3. Denúncia pública de crimes da anatel
    Por obarros no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2012, 07:26
  4. Respostas: 12
    Último Post: 07-04-2009, 07:53
  5. Servidor VSFTP nao aceita conexoes de fora da rede local
    Por Sergio Jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2