Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal falo por mim, eu abro a notificação do under todos os dias sem falta, leio todos os assuntos dos novos tópicos e 99% dos assunto já foram abordados antes e as pessoas não se dão nem ao trabalho de procurar ... participo do fórum a 3 anos e leio todos os emails e notificações mas tem coisa que não tenho mais tempo e paciência para responder, "como faço para abrir um provedor via radio", "como configurar um servidor dns", "problema com sinal da nanoloco" se as pessoas procurassem no fórum achariam todas as respostas e encontrariam as pessoas capacitadas a ajuda-las já participando dos tópicos mais antigos, pô tem um cara que coloca TODOS OS DIAS o mesmo tópico "Link dedicado" (região dos lagos, rio etc ....) praticamente TODOS OS DIAS o mesmo assunto e ninguém se interessa mas o cara esta lá isso me desanima a responder, tem gente que fica só abrindo os tópicos para ver a resposta que você deu para dar uma solução melhor e dizer que sabe mais que você, mas se ninguém responder ele não ajuda ninguém ... AS pessoas são muito complicadas ... Um abraço a todos ... Rodrigo

2. Sou novo por aqui, sempre que esta ao meu alcance tento ajudar os colegas, admiro muitas pessoas desse forum, tanto pelo seu conhecimento e vontade compartilhar, mas oque o amigo @agatangelo disse é verdade, muitos tópicos criados que, se procurar no forum já encontraria a resposta, ou mesmo se procurasse em outro lugar.

3. Seguidamente vejo referencias ao Portal porque pessoas não agradam a comunidade por um motivo ou outro.
    Dentro das normas, se há conduta imprópria, ofensas ou algo mais que fere as regras do forum, a moderação procura agir. Mas nem sempre consegue filtrar todas as ocorrências.
    Para isso existe o botão "denunciar tópico". Todos os moderadores recebem daí a ocorrência e procuram agir dentro das regras. Se há algo mais complexo nenhuma ação é tomada sem uma consulta entre moderadores e administradores.

Então se pessoas que se achegam ao forum ainda não se moldaram às boas práticas, vamos colocar numa visão de otimismo, quem sabe com o tempo eles vão se aprimorando...
    E tem ainda a opção pessoal de cada um em abrir ou não um tópico para ler, responder ou não um tópico.

Não creio que estes grandes usuários do passado pensem da forma como foi colocado, deixando de participar por causa disso.
    Quero crer que a maioria está em franco progresso e isso talvez venha a dificultar seu tempo de participação no forum.

E já que o @sergio não se manifestou, e na verdade talvez ele nem tenha recebido este chamado atraves da citação " @nome" , vou tentar com outro companheiro que faz tempo não aparece.

Por onde andará @Josue Guedes

4. Opá, to vivo também, alguém ai sabe onde vende "Tempo", Brincadeira rsrs, um bom dia para todos os meus amigos do #under-linux.org minha escola base de tudo, sempre acompanho as postagens aqui no fórum, quando tenho um tempinho extra respondo o pessoal, só que a rotina do dia dia esta me tirando esse tempo extra constantemente, mas to Vivo hein @1929 @MarcusMaciel @Fernando rsrs, um forte abraço a todos!

5. Até este tópico é repetido, o under virou a muito tempo bla bla bla, todos os dias as mesas perguntas, ou se pelo menos fosse a mesma pergunta, porem demostrando que fez todos os teste, disponíveis e que ainda assim estava com duvida Blz, mas o pessoal vai tirando o equipamento da caixa, e linga a função PERGUNTAR NO UNDER.

Tópicos Similares

1. Por onde devo começar a estudar o Asterisk ?
    Por lhoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2006, 19:48
  2. Servidor Linux: Por onde começo?
    Por Cledio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 28-09-2005, 08:15
  3. Por onde começar ?? (Squid+Shorewall)
    Por ibotirama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2004, 18:31
  4. Por onde passa a requisição do usuário.
    Por Speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2003, 09:53
  5. Por onde comeco?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2002, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L