+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balance com link dedicado e adsl

    Tenho um Link de 4M Full, vou colocar mas 15M adsl, qual melhor forma para fazer esse balance com rb separada para colocar os 2links ou na mesma rb que autentica os clientes?

    Com 4M ful e 15M adsl, daria pra colocar quantos clientes com planos de 1500kbps, sendo que fique 16 on lines.?

  2. #2

    Padrão Re: Balance com link dedicado e adsl

    aqui eu tive com rb separada e agora na mesma rb, dos dois jeitos funciona bem, desde que seja bem configurado, tenho uma rb1100ahx2, meu profissinal é meu amigo @Arthur Bernardes , vendo planos de 2 Mbps com 90 clientes tenho um consumo máximo de 14 Mbps.

  3. #3

    Padrão Re: Balance com link dedicado e adsl

    olá eu tenho 100 clienes com planos de 2 mega, e uso um adsl de 120 mega com 4 de up, e queria botar um dedicado pra dar uma melhorada você acha que dá pra botar 5 mega dedicado e ter uma melhora ?

  4. #4

    Padrão Re: Balance com link dedicado e adsl

    Rapaz o de Download é na faixa de 25 a 30 e o de upgrade não tenho como precisar pois meu up é de 4 megas mas fica em torno de 3 eu acho

  5. #5

    Padrão Duvidas

    Bom dia, quero colocar uma rb 750 com dois link que recebo por airgrid m5 de 10 mega, daria para colocar quantos cliente ?

    Outra duvida tenho uma omni aquários ligada em um bullet 2 como AP, seria melhor colocar um roteador roteador greatek 1000mw para ligar esse bullet2 com a antena ou uma RB 750?
    Última edição por FelipeFranco; 12-08-2015 às 13:32.

  6. #6

    Padrão Re: Balance com link dedicado e adsl

    oi e ai que voçe acha ?