+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Configuração Nanostation Loco M5

    Boa Tarde pessoal! eu tenho um nanostation loco m5 e um roteador sem fio linksys e900 gostaria de saber se tem jeito de usar o nanostation loco m5 para "rotear" internet para o meu celular

    obs: meu celular "aguenta" a frequência de 5Ghz

  2. #2

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    me ajuda ai por favor galera,to precisando muito

  3. #3

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    quer "rotear" dentro da sua casa?

  4. #4

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    Só configurar ele como AP, se quiser pode ligar ele no seu roteador e deixar o Nano como Bridge/Ponte, aí ele só vai fazer a parte de emitir o sinal 5Ghz e o bom é que fica tanto os 2.4 quanto os 5.8 na mesma rede, ou pode ligar ele como AP, ativar o router mas nao se esqueca de mudar de LAN para WLAN que vai rotear.

  5. #5

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    quer "rotear" dentro da sua casa?
    sim quero "rotear" dentro de casa e num raio de 1.5km me ajuda por favor ??

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Só configurar ele como AP, se quiser pode ligar ele no seu roteador e deixar o Nano como Bridge/Ponte, aí ele só vai fazer a parte de emitir o sinal 5Ghz e o bom é que fica tanto os 2.4 quanto os 5.8 na mesma rede, ou pode ligar ele como AP, ativar o router mas nao se esqueca de mudar de LAN para WLAN que vai rotear.

    como faço isto pfv? como seria a ligação dos cabos?

  7. #7

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    Citação Postado originalmente por Yan Ver Post
    como faço isto pfv? como seria a ligação dos cabos?
    https://under-linux.org/showthread.php?t=147073

  8. #8

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    cara eu vi o post so que não entendi muito bem você poderia me ajudar com a ligação dos cabos e com a configuração pfv ?? ficaria muito agradecido e gostaria de saber se teria como eu receber meu sinal de internet direto no roteador e rotear pelo nanostation ??

  9. #9

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    Sua internet é oq? Virtua? Adsl? Wireless?

  10. #10

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Sua internet é oq? Virtua? Adsl? Wireless?
    minha internet e via radio acho q adsl o negocio e o seguinte eu recebo internet da seguinte forma tenho o nanostation aki chega o cabo dele conecto ele na porta poe do conversor aki e o cabo q sai da porta lan ligo na porta internet do roteador ai do roteador sai um cabo pro pc , queria usar o nanostation para rotear internet wireless pra mim teria como ??

  11. #11

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    O seu Nano ta lá no telhado recebendo internet do provedor? Ae o cabo da Lan dele ta ligado no roteador? Vc quer ligar outro Nano dentro da sua casa?

  12. #12

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    sim mais nao quero ligar outro nano quero usar este nano que ja tenho pra usar em casa

  13. #13

    Padrão Re: Configuração Nanostation Loco M5

    Se voce usa o Nano que está no telhado para receber internet, ele vai servir apenas pra isso. Ponto.
    Se quiser usar para distribuir sinal dentro da sua casa 5Ghz, ou compra um router wireless ou outro Nano (sem necessidade), equipamento externo é pra ser usado externo.
    Agora se voce tem outro tipo de internet que chegue por cabo e seu Nano esteja parado, ae sim voce pode aproveitar ele para emitir sinal, mas no caso nao pode ligar o Airmax e tem que ver quais canais seu celular aceita e creio que o celular vá trabalhar em 20Mhz e nos canais do Brazil.