+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem comtrend ct-5372 vdsl em brigde

    Ola pessoal boa noite, preciso da ajuda dos mestres .. estou com uma linha gvt Vdsl o modem comtrend ct-5372,
    o problema e o seguinte ja tentei varias vezes colocar ele em brigde pra funcionar com vdsl mais sem sucesso ... o mais curioso e que testei em uma linha Adsl com 15M de uma amigo no modo brigde funcionou perfeito levei pra casa e na linha Vdsl nao roda de forma nenhuma .. ''esqueci de cita ja tenho a conexao ppoe no pc criada com usuario e senha '' achei que o modem estava blok com firmeware gvt atualizei para o de fabrica e nada... sei que pra colocar em brigde nao tem muita coisa mais sera que ta faltando alguma coisa ? se poderem me ajudar desde ja agradeco.

  2. #2

    Padrão Re: Modem comtrend ct-5372 vdsl em brigde

    O usuário e senha pppoe que criou no PC... Foi o turbonet@turbonet e senha gvt25?

  3. #3

    Padrão Re: Modem comtrend ct-5372 vdsl em brigde

    sim esta tudo ok como falei acima.. em uma outra linha ADSL funcionou normal .. coloquei na outra VDSL e nada...

  4. #4

    Padrão Re: Modem comtrend ct-5372 vdsl em brigde

    Olá amigo,
    posta ai a tela de configuração desse modem.
    Não sei qual é o firmware dele, mas em alguns modens é necessário selecionar o tipo de transmissão ADSL / ADSL 2 / VDSL. Em alguns casos, estando em bridge, o modem reconhece automaticamente, em outros tem que selecionar dentro da configuração do modem. Como você citou ter verificado as configurações de autenticação no CPU e já ter testado pela transmissão ADSL, então pode ser isso.

  5. #5

    Padrão Re: Modem comtrend ct-5372 vdsl em brigde

    segue as imagens ....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 1.jpg
Visualizações:	410
Tamanho: 	115,6 KB
ID:      	59516Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 2...jpg
Visualizações:	367
Tamanho: 	145,6 KB
ID:      	59517Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 2..jpg
Visualizações:	413
Tamanho: 	156,3 KB
ID:      	59518Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 2.jpg
Visualizações:	326
Tamanho: 	140,0 KB
ID:      	59519Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 3.jpg
Visualizações:	363
Tamanho: 	128,1 KB
ID:      	59520Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 4.jpg
Visualizações:	348
Tamanho: 	95,4 KB
ID:      	59521Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 5.jpg
Visualizações:	341
Tamanho: 	139,1 KB
ID:      	59522

  6. #6

    Padrão Re: Modem comtrend ct-5372 vdsl em brigde

    foi a p... do #@$%¨&%$#@ .. VLAN .. so funcionou com o valor de 600 no '' VDSL'' que por padrao o modem auto configura roteado com firmeware da gvt. no ADSL ja nao funciona com o '' VLAN ativo '' o resto e configuracao padrao do brigde..
    se tiver mais alguem que possa compartilhar o conhecimento posta aqui >>> ..

    segue a imagem .. muito obrigado a todos !!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 7.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	157,6 KB
ID:      	59530
    Última edição por adrianoal00; 04-06-2015 às 18:46.