+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos Homologados

    Galera, eu devo comprar airgrids e nanos sempre homologados para usar na residência dos clientes? a anatel chega a fiscalizar os equipamentos dos clientes ou somente as torres?

  2. #2

    Padrão Re: Equipamentos Homologados

    Bom, o correto seria!

    Mas tem um porém:
    Está disposto a pagar um valor mais alto por equipamento importados oficialmente (com todos impostos pagos) ?

  3. #3

    Padrão Re: Equipamentos Homologados

    Pois é, é caro. Ainda mais pra mim que estou começando. porém se for pra ter problema com a licença é melhor pagar o preço.
    eles fiscalizam os clientes ou somente os equipamentos que estão na central e torres?

  4. #4

    Padrão Re: Equipamentos Homologados

    tambem queria saber

  5. #5

    Padrão Re: Equipamentos Homologados

    Citação Postado originalmente por LoamiSantana Ver Post
    Pois é, é caro. Ainda mais pra mim que estou começando. porém se for pra ter problema com a licença é melhor pagar o preço.
    eles fiscalizam os clientes ou somente os equipamentos que estão na central e torres?
    Particularmente, nunca ouvi dizer que fiscalizaram equipamentos em clientes.

  6. #6
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Equipamentos Homologados

    os fiscais da Anatel não fiscalizam equipamentos instalados em clientes, a menos que esses estejam configurados como APs( obs, no caso de uma repetidora de sinal na casa) o que eles exigem é que estejam esses equipamentos registrados como Homologado no SGCH -Sistema de Gestao de Certificação e Homologação. http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...QSmodulo=10199
    estando os equipamentos homologados nestas listas, mesmo que não tenha adesivos da Anatel esses podem ser usados conforme manda a regulamentação imposta pela mesma.