Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    RB2011 não é pra utilizar com painel setorial.É pra fazer um gerenciamento,balance etc...
    Vá de RB 433AH e cartão R52HN,equipamento mais em conta que o WOG hj seria CPE da 2415 da OIW - http://powernetwork.com.br/produtos.php?i=404
    Esta CPE da OIW tinha tudo para dar certo... pois tem um projeto bem interessante de antena Yagi. O problema é que quando queima a pcba dela, já era. Não cabe outra.
    Tinhamos várias e depois de algum tempo começaram a dar pau na pcba. Cheguei a contatar a OIW para adquirir novas pcba, mas me pediram tanta coisa, Notas fiscais com descrição detalhada ,inclusive o mac das pcba queimadas, que acabamos desistindo. Tinha que olhar nota por nota para ver em qual nota a cpe estava. Mas a verdade é que nenhum fornecedor discriminou na nota o mac da pcba.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esta CPE da OIW tinha tudo para dar certo... pois tem um projeto bem interessante de antena Yagi. O problema é que quando queima a pcba dela, já era. Não cabe outra.
    Tinhamos várias e depois de algum tempo começaram a dar pau na pcba. Cheguei a contatar a OIW para adquirir novas pcba, mas me pediram tanta coisa, Notas fiscais com descrição detalhada ,inclusive o mac das pcba queimadas, que acabamos desistindo. Tinha que olhar nota por nota para ver em qual nota a cpe estava. Mas a verdade é que nenhum fornecedor discriminou na nota o mac da pcba.
    Esse realmente é um problema,nem as placas PCBA do antigo LT100 da Linkteck esta fácil de encontrar.Agora solicitar mac de placa pra RMA é complicado.Axo que nem a OIW descrimina ele na NF.

3. Eu tenho colocado RB411-r na CPE 2415 antiga com o maldito RTL8186, CCQ de 100% mesmo quase sem visada, as antenas yagi são a 8ª maravilha do mundo pra mim.

Os leds não ficam na posição, mas... nunca olhei pra eles mesmo. Aquele conector de rede no encaixe traseiro facilita a colocação de qualquer placa dentro, eu gosto delas por isso, externamente parece tudo original, mas dentro cabe coisa fantástica tipo MK.

(Mas a antigao B/G com rtl8186 dava muito pau, a nova b/g/n com rtl8196 não tive queimada, imagino que só trocaram a placa com relação a b/g)

Na CPE Oiw 5817 coloquei PCBA da Eternatec 5,8GHz, vai muito bem.

(1 parafuso cabe no lugar, o resto é colocar espaçador e prender com enforca-gato, um pingo de silicone comum e o troço nunca mais sai do lugar)

(Ah, na CPE 2415 coloquei também placa dos TP-Link TL-WA701nd antigo, quadradinho, os parafusos encaixam, também fica sem led)

4. Boa esta indicação de RB 411. Não tinha experimentado...A 711 deve dar também pois é do mesmo tamanho.

As pcba comuns que se encontra no mercado não tem espaço físico.

Tópicos Similares

1. Qual antena usar ?
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2008, 18:49
  2. Qual antena usar???
    Por Vini25MKT no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-12-2008, 18:36
  3. Qual antena usar link 4KM?
    Por laerciok no fórum Redes
    Respostas: 7