+ Responder ao Tópico

1. Cara... Deixa eu ver se posso te ajudar. Você tem quantos megas nessa sua rede? Esse negócio de pegar backup de um e por na outra é complicado... Deixa eu fazer um acesso remoto ao seu mikrotik para v...

2. ai rubens add ai qdo vc entrar me chama, ai te passo o teamviewer
    tonineves_net@outlook.com

jhonivaz: tenho 3 links de 10 com ppoe, qto passa por cada painel ainda n sei ver...

3. Ruan.

anda teu e-mail ou me add la

4. Citação Postado originalmente por Toni Ver Post
    Pessoal, acho que vcs não querem ajudar, se e fácil de mais pra vcs resolverem isso então pq n ajudem alguém que esta precisando... Estou no sufoco aqui e ninguém que manja de mikrotik esta a prontidão a ajudar?
    So lembrando aqui, estou contando com a ajuda de vcs pra tirar o provedor da lama. Sou funcionario mas gosto do meu serviço.
    Obrigado

amigo primeiramente, como é que vc assume um determinado posto que não entende nada? seu patrão deve ser doido mesmo, pede pra ele te pagar curso pra vê se vc aprende alguma coisa, estude bastante antes de meter a mão onde não deve pra não fazer merda.

5. O mais engraçado é que esnoba o salario que recebe, 1000 é um salario que se for olhar em boa parte dos classificados é o que se paga, porem a pessoa não ter conhecimento e fazer pouco caso do que ganha ai já demais.

Tópicos Similares

1. Postfix - Problemão
    Por Hélio Lemos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 05-11-2004, 13:29
  2. Cache do squid problemão!!
    Por rsoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2004, 13:58
  3. problemão?
    Por beastie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1