Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Empresário detido por distribuição clandestina de internet no ES

    delegado diz ''ele proporcionou um prejuízo de mais de 50.000 mil reais mensais né, devido a sobrecarga do sistema né'' kkkkkkkkkkk
    sobrecarga de que sistema? kkkkkkkkkkkkkkk

  2. #22

    Padrão Re: Empresário detido por distribuição clandestina de internet no ES

    O delegado nem sabe o que estava falando, kkkkkkkkkkkkkk

  3. #23

    Padrão Re: Empresário detido por distribuição clandestina de internet no ES

    Acho interessante, o cara rouba mas de 1 bilhão de reais e não vai preso o cara trabalhando é preso, infelizmente isso é brasil.

  4. #24

    Padrão Re: Empresário detido por distribuição clandestina de internet no ES

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Acho interessante, o cara rouba mas de 1 bilhão de reais e não vai preso o cara trabalhando é preso, infelizmente isso é brasil.
    A diferença é que se vc roubar um bilhão aparece um milhão de advogados pra te defender.

  5. #25

    Padrão Re: Empresário detido por distribuição clandestina de internet no ES

    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    Para Descontrair
    existe uma lei:
    todo engenheiro quanto morre ele vai direto para o céu.
    todo advogado quando morre ele vai direto para o inferno.

    por sobre-carga do sistema celestial, aconteceu de um engenheiro ir parar direto no inferno; ao chegar la, percebeu que estava muito calor, então ele desenvolveu um ar-condicionado, e Lucifer ficou maravilhado com a invenção. Deus sabendo do erro que o sistema tinha cometido, procurou Lucifer para reparar o engano, Lucifer diante de tantas benfeitorias que o engenheiro trouxe para o inferno ele se negou a devolver o engenheiro, então Deus se posicionou fortemente e disse:
    _Vou recorrer aos meus direitos legais.
    e Lucifer sorrindo falou:
    _O problema e você ter um advogado para te defender....

    maravilha muito boa para descontrair.

  6. #26

    Padrão Re: Empresário detido por distribuição clandestina de internet no ES

    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    Para Descontrair
    existe uma lei:
    todo engenheiro quanto morre ele vai direto para o céu.
    todo advogado quando morre ele vai direto para o inferno.

    por sobre-carga do sistema celestial, aconteceu de um engenheiro ir parar direto no inferno; ao chegar la, percebeu que estava muito calor, então ele desenvolveu um ar-condicionado, e Lucifer ficou maravilhado com a invenção. Deus sabendo do erro que o sistema tinha cometido, procurou Lucifer para reparar o engano, Lucifer diante de tantas benfeitorias que o engenheiro trouxe para o inferno ele se negou a devolver o engenheiro, então Deus se posicionou fortemente e disse:
    _Vou recorrer aos meus direitos legais.
    e Lucifer sorrindo falou:
    _O problema e você ter um advogado para te defender....
    TRiste..mas verdade

  7. #27

    Padrão Re: Empresário detido por distribuição clandestina de internet no ES

    Se o cara já tinha verba para poder tirar a licença, dou direito a lei. Agora se o cara ainda não tem condições para dar entrada na licença, acho meio injusto os cara chegar e ir fechando tudo, deveriam tentar conversar com a pessoa e tentar chegar a um acordo para o mesmo começar a dar entrada nos documentos e só fecharem tudo mesmo se ele estiver 100% errado.

    Eu mesmo ainda não possuo licença, programado para o final do ano começar a dar entrada nas papelada depois de um sofrimento para guardar dinheiro para todas as despesas que irei ter, mesmo com o preço ter caído pros míseros 400,00R$ ainda terei que desembolsar 12,000.00R$ imagina se ainda estive-se 9,000.00, iria ter que gastar quase 20,000.00R$ ai só no final de 2016 pra retirar a licença.

    E aqui tem apenas 2 provedores. para eu poder concorrer com eles e ambos sabem que não possuo licença, porem nenhum deles dão importância por eu não estar ferrando com o sinal, não praticando preços abaixo do mercado e estar fazendo tudo corretamente e sabem que estou guardando grana para tirar a licença.

    Fora que envio cliente para eles também, então realmente acho injusto os cara chegar e ir fechando tudo, deveriam conversar com a pessoa e chegar a um acordo, a não ser realmente que o cara já ganhe bem e não tirou a licença por que não quis, ai tem que lacrar tudo mesmo.

    Afinal maioria e pai de família, e no lugar de estar roubando e matando, esta trabalhando honestamente e fazendo de tudo para ficar direito perante a lei. Mais Brasil e Brasil.