+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Pessoal, já conhecem o RADWIN 2000 D+ da RADWIN?

http://www.radwin.com/products/point...int/radwin2000

Abs,
    Pedro Bortolossi
    Conheço apenas por foto, pois nunca vi um case se querer. Divulgaçao dos produtos da radwin no brasil é praticamente nula.

2. Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Pessoal, já conhecem o RADWIN 2000 D+ da RADWIN?

http://www.radwin.com/products/point...int/radwin2000

Abs,
    Pedro Bortolossi
    Ele é fantástico, só que custa o preço de um rádio digital...

3. Tenho doi ptp de powerbeam 25 AC em teste fazem 04 meses, ambos com cerca de 1km de distância. Um deles está com a zona de fresnel obstruída em cerca de 40% e outro livre. No ptp com zona de fresnel obstruída está passando 50 megas full e no livre está passando 200 megas, ambos utilizando cerca de 25megas de link. A minha preocupação é o uso do CPU que em horários de pico chega a bater os 100% causando certos momentos de lentidão, tentei atualizar o firmware mas não resolveu. O uso da memória quase nunca é inferior a 60%. Se resolver o uso do CPU fica ótimo.

4. O firmware esta na ultima versão? Nesse PTP livre, esta passando 200M agregado?
    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Tenho doi ptp de powerbeam 25 AC em teste fazem 04 meses, ambos com cerca de 1km de distância. Um deles está com a zona de fresnel obstruída em cerca de 40% e outro livre. No ptp com zona de fresnel obstruída está passando 50 megas full e no livre está passando 200 megas, ambos utilizando cerca de 25megas de link. A minha preocupação é o uso do CPU que em horários de pico chega a bater os 100% causando certos momentos de lentidão, tentei atualizar o firmware mas não resolveu. O uso da memória quase nunca é inferior a 60%. Se resolver o uso do CPU fica ótimo.

5. Qual o custo do par?

Tópicos Similares

1. ptp rocket ac para o trafego sem motivo
    Por futura4198 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2016, 10:29
  2. Respostas: 18
    Último Post: 19-04-2012, 20:17
  3. Mk 4.x quem esta usando ??
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2009, 09:03