+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch intelbras SG 2404 MR com Rede roteada GVT

    Possuo uma rede residencial com 23 pontos ligados todos em um switch TP-link nao gerenciado. Em todos os pontos possuem roteadores wifi. Minha rede é gvt, uso o powerbox sagecom desbloqueado e mantenho o gateway 192.169.25.1. Nos roteadores que estao ligados na rede deixo o dhcp ligados e eles gerenciao a rede de cada casa.

    Como possuo o Switch Intelbras SG 2404 MR e ele é gerenciavel queria saber como configurar minha rede com ele... Queria apenas limitar a banda de cada residencia e se possivel tb trafego,recursos de monitoramento e controle de acesso. queria saber se alguem conhece esse roteador bem aopra me ajudar a configurar ele aqui nas minhas necessidades.

  2. #2

    Padrão Re: Switch intelbras SG 2404 MR com Rede roteada GVT

    opa equipamento errado, você precisa de 1 roteador, não 1 SWITCH.
    máximo que você vai fazer é criar 1 vlan pra cada e limitar a banda dela, mesmo assim precisa de 1 ROUTER.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    opa equipamento errado, você precisa de 1 roteador, não 1 SWITCH.
    máximo que você vai fazer é criar 1 vlan pra cada e limitar a banda dela, mesmo assim precisa de 1 ROUTER.
    Como assim ROUTER
    Esse switch nao limit banda sozinho nao
    qual router vc indicaria

  4. #4

    Padrão Re: Switch intelbras SG 2404 MR com Rede roteada GVT

    Rb 450g ou algo acima, switch não foi feito para essa tarefa.

  5. #5

    Padrão Re: Switch intelbras SG 2404 MR com Rede roteada GVT

    Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Rb 450g ou algo acima, switch não foi feito para essa tarefa.
    Mesmo esse produto http://www.intelbras.com.br/empresar...eis/sg-2404-mr nao gerencia?

  6. #6

    Padrão Re: Switch intelbras SG 2404 MR com Rede roteada GVT

    Amigo, gerenciar é uma coisa, controlar banda, bloquear e etc é outra...
    O Switch vai servir pra separa/limita velocidade da porta, qos, multicast mais a função que você precisa esta né 1 ROUTER.