Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Não deu para entender esse REAL motivo como voce citou "Devido a vários problemas envolvendo os nossos classificados, esta é a decisão que estou tomando."
    De forma de gestão voce deveria deletar os errados e não o setor responsável.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardoandre Ver Post
    Não deu para entender esse REAL motivo como voce citou "Devido a vários problemas envolvendo os nossos classificados, esta é a decisão que estou tomando."
    De forma de gestão voce deveria deletar os errados e não o setor responsável.
    Tipo: Eu sou o Dono e vc esta demitido !. Marcus Maciel é um cara extremamente correto, mas nessa parte ele poderia ter consultado a "comunidade"...

    Vida que Segue....

  3. #23

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Creio que existam soluções mais paliativas que possam resolver este problema, eliminar todo um conteúdo que com certeza era de grande valia para muita gente é uma atitude precipitada.
    Nota-se que não são todos os posts que vendem algo, mas existem posts que possibilitam aos frequentadores deste fórum ser apresentado a um novo fornecedor, ou a uma nova solução que possa agregar ao seu negócio sem a necessidade de ser um patrocinador, neste caso o fórum fica reduzido ao comércio de espaços e não a troca de informações.
    Moderador para os posts de classificados, banimento aos que ultrapassam o bom senso são algumas formas que podem controlar e manter o fórum, e sem contar que o fórum é poluído por propagandas ADSense.
    Marcus te conheço a muito tempo e jamais esperaria uma frase deste porte :
    Espero que nossos usuário se adaptem ou então busquem um novo lar.

  4. #24

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    eu ja tava de saco cheio mesmo de todo dia abrir o fórum e estar lá.... Link dedicado.....link dedicado..... link dedicado.... e nem preço tinha, achei correto, se alguém quiser comprar alguma coisa ou serviços que achem outros meios. hj em dia existe o google para procurar.

  5. #25

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Acho que , voce como administrador e um bom Lider , deveria ouvir a nossa opnião a respeito disso:

    a minha é a seguinte, os dois usuarios que se desentenderam que deveriam pagar pelo ocorrido , banir eles seria a melhor opção

  6. #26
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Foda todos se prejudicarem por causa de 2 pessoas, na minha simples opinião, esses dois eram pra ser deletados, punidos e não todos nos pagarem o pato....

    Mais como o próprio dono do portal disse:
    Espero que nossos usuário se adaptem ou então busquem um novo lar.
    Na verdade não foram 2 pessoas, as 2 últimas foram a gota dagua, pois até ameaças de morte já recebi.

  7. #27
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por carloshenriquedj Ver Post
    Infelizmente ta acabando a democracia !!! Acabar nao e assim q funciona mas pode concerteza tinha outras soluções... Mas eu era uma pessoa q usava o forum so por causa dos classificados e td dia eu abria o no-repley so pra ver isso mas o maior prejudicado sao eles quero ver se a WDC e a intelbras vai querer renovar o patrocinio
    Amigo, me perdoe. Você realmente acha que qualquer empresa de grande porte está preocupada com os classificados do under-linux.org ?

  8. #28
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por carloshenriquedj Ver Post
    Mas eles fizeram isso pq mt empresas anunciava aqui de graça entao para o colaborado nao tinha vantagem isso vantagem e dinheiro no bolso !! Uma atitude feita para o bolso deles e nao para o beneficio dos membros!!!
    Olha, o motivo de ter removido foi realmente devido a brigas e confusões, mas se você acha que isso vai fazer o portal ganhar mais dinheiro eu devia ter feito isso a 15 anos atras quando fundei ele nao acha ?

  9. #29

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Amigo, me perdoe. Você realmente acha que qualquer empresa de grande porte está preocupada com os classificados do under-linux.org ?
    Vc e o colaborador vc sabe q teu forum e capaz

  10. #30
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Não deu para entender, se eliminaram o classificados, para se evitar a proliferação de quem usava do portal para ganhos, e de que os anúncios não eram aceitos, não entendo então por que ao longo desta home page tem anúncios de vendas de produtos, deveriam ser eliminados, enfim se tiram o classificados tem que ser ao longo de todo o portal, correto!
    Paulo,

    Eu acabei com o classificados, porém anuncios de publicidade por banner (pagos) vão continuar.

    Apenas aproveitando se você esta vendo anuncios de publicidade é por que você já deletou seus usuarios umas 300x, pois super usuários (usuarios com muitos posts e tempo de usuário) não veem nenhum banner. Os banner apenas aparecerem pare usuários iniciantes que é o seu caso após deletar vários usuários.

  11. #31
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    é o PT tomando conta do Forum tambem gente
    É claro, tenho certeza que o LULA é dono do portal. (Alias o filho do lula)

  12. #32
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Não era mais fácil banir os dois idiotas, ei vi a discurssão, coisa de criança verdade, mas quem perde é o fórum e os usuários por causa de dos idiotas.
    Como disse anteriormente, os 2 usuários foram a gota dagua. Esse problema nos persegue a vários anos.

  13. #33
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por alexvolpe Ver Post
    Creio que existam soluções mais paliativas que possam resolver este problema, eliminar todo um conteúdo que com certeza era de grande valia para muita gente é uma atitude precipitada.
    Nota-se que não são todos os posts que vendem algo, mas existem posts que possibilitam aos frequentadores deste fórum ser apresentado a um novo fornecedor, ou a uma nova solução que possa agregar ao seu negócio sem a necessidade de ser um patrocinador, neste caso o fórum fica reduzido ao comércio de espaços e não a troca de informações.
    Moderador para os posts de classificados, banimento aos que ultrapassam o bom senso são algumas formas que podem controlar e manter o fórum, e sem contar que o fórum é poluído por propagandas ADSense.
    Marcus te conheço a muito tempo e jamais esperaria uma frase deste porte :
    Espero que nossos usuário se adaptem ou então busquem um novo lar.
    Novos fornecedores, produtos etc podem anunciar conosco temos banners de publicidade pagos para isso

    "Moderador para os posts de classificados, banimento aos que ultrapassam o bom senso são algumas formas que podem controlar e manter o fórum, e sem contar que o fórum é poluído por propagandas ADSense. "

    Não temos moderadores suficientes para ficar olhando 24 horas por dia os classificados. O site não é poluido de propagandas de adsense na verdade a maioria das propagandas são pagas como você que era ou é da tec-wi usou por muitos anos.

    Sobre a mensagem "Espero que nossos usuário se adaptem ou então busquem um novo lar."

    Esta mensagem foi para deixar claro que não irei voltar os classificados.

  14. #34
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por emiliano Ver Post
    Acho que , voce como administrador e um bom Lider , deveria ouvir a nossa opnião a respeito disso:

    a minha é a seguinte, os dois usuarios que se desentenderam que deveriam pagar pelo ocorrido , banir eles seria a melhor opção
    Emiliano,

    Se eu fosse banir todos usuários que já tiveram/causaram problemas com venda e compra de serviços e produtos no fórum acho que a revolta seria muito maior.

    Deletando o fórum de classificados eu apenas cortei o mal pela raiz. O objetivo deste fórum nunca foi a compra e venda de produtos e serviços e sim o compartilhamento de conhecimento.

  15. #35

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    @MarcusMaciel,

    Como os outros falaram, se for a melhor solução, apoio também qualquer decisão.

    Agora você vai ter um trabalho danado, o que será classificado ou o que será post?

    https://under-linux.org/showthread.php?t=180660

  16. #36
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    @MarcusMaciel,

    Como os outros falaram, se for a melhor solução, apoio também qualquer decisão.

    Agora você vai ter um trabalho danado, o que será classificado ou o que será post?

    https://under-linux.org/showthread.php?t=180660
    Já apaguei...

  17. #37
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Não era mais fácil banir os dois idiotas, ei vi a discurssão, coisa de criança verdade, mas quem perde é o fórum e os usuários por causa de dos idiotas.
    Você falou tudo.

  18. #38

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.


  19. #39
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Já apaguei...
    E eu apaguei outro @MarcusMaciel, que o usuário vá apresentar no ML

  20. #40

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Boa iniciativa. Mas, em post tem alguns que oferecem serviços, por que vai ser dificil tirar usuários que nos post colocam dados deles, enfim, eu por exemplo, já sou conhecido, hoje me veio um que não sei por qual via chegou a mim, já que os classificados se foram, então deve ser dos milhares de comentários, embutidos ou não dados, penso que não por isto que estou conversando com ele via caixa de entrada de modo privativo, agora ninguém lê mais nada, quem envia via caixa de entrada ficará entre pessoas e não mais público. Então até a reputação acabou, ou este item vai continuar, por que só para post técnicos e post técnicos tem alguém que vai por dados de contato, eu não costumo por só se a pessoa pedir meu contato. Enfim, que entendi nem em post pode por dados de contatos, o autor será anônimo, como já sou meu nome é TreiscBr morreu, nunca um novo usuário saberá quem sou, melhor continuar na surdina e sem dizer quem eu seja, do que por nome real e estar sendo divulgado.