+ Responder ao Tópico

1. minha recomendação que a staff do under nao pode vender ou ofertar servico no forum deixando assim neutralidade e nao comprometendo o portal ou posição.

Meu amigo Fabrício Viana te convido a voltar ser um mero ancião como eu heheh , para podermos anunciar de forma neutra

2. Sou um ancião neutro e honesto!

3. Meu caro @Pirigoso depois desses dias tantas coisas boas já aconteceram que nem vale mais a pena tratar destas coisas/pessoas insignificantes! (te respondi em MP)

4. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    "What happens in Vegas, stay in Vegas..."
    Ahahahahhahahahahah

ahhahahahahahahahha

Muito boa!!

5. Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    Meu caro @fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
    Não quero mais falar sobre o fato ocorrido, já foi o suficiente e tenho certeza que para quem achou que levou vantagem teve muito mais prejuízo. E nem tão pouco quero entrar em discussão com você mas se você é do tipo que aceita ser logrado, ok, cada um tem sua maneira de ser, uns são passivos e outros são ativos. Mas de qualquer forma respeito sua maneira de pensar. Abraços
    esse papo foi lá, gerou problema nos classificados e agora você trás pra cá também, e se não queria falar sobre o assunto, porque veio aqui falar.
    Sobre como resolvo meus problemas é problema meu não seu e por favor chega ou vai querer gerar problema aqui também, não basta só os classificados, vai querer fechar o que agora, o under?
    Cresce pelo amor de DEUS.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 14:19
  2. Usuários sem nome de serviço estão logando
    Por joeynetto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2008, 07:05
  3. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  4. Lista de Serviços no Debian
    Por Lynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2007, 13:14
  5. configuracao de serviços no debian
    Por amsyss no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2006, 13:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L