+ Responder ao Tópico

1. Sem problemas.

1- Pagar uma taxa de R$ 365,00 reais mensal (que seria uma taxa de manutenção/validação) * 12 = R$ 4380,00 por ano

Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Nada de anual, tem que ser mensal.
    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Desculpe, mas tem que ser anual, do contrário vai viera puleiro e ainda considero o Under-Linux um não galinheiro. Os que acham que não seja conveniente, procurem outro portal. Tem que ser anual sim, por que ai o cara fica preso ao portal por 12 meses, se fizer cagada vai ter que suportar 12 meses, já mensal o cara pisa no tomate e some, isto é sacanagem. Anual e o melhor sistema, de por ordem na cabeça das pessoas, e pagamento antecipado em janeiro, passou o valor dobra, triplica por que aqui não é circo ainda, tentaram levantar o mastro, mas caiu. kkkkkkkkkkkkkkk

2. Minha humilde opinião no meio dos grandes.

1 - Ninguém aqui está mais no "mercadolivre antigo" que tinha que depositar o dinheiro antes. Hoje existem inúmeras formas de pagamento seguras para que tenhamos "confiança" no vendedor. "Eu mesmo uma vez anunciei uns produtos meus e coloquei os links aqui pelo ML".

2 - Acho que esse post esta gerando mais confusão do que trazendo soluções.

3 - Foi uma ideia do moderador (tenho plena certeza que o mesmo tem os seus motivos), é drástico mas... concordo com ele. (se não gostou procure outro, tem vários por ai).

4 - Sim, eu gostaria que os classificados voltassem, pois vemos produtos com preços diferenciados, empresas e pessoas sérias (empresas e pessoas não tão serias também).

5 - Sim, vou continuar acompanhando o under-linux, tenha classificados ou não e vou tentar sempre contribuir também.

3. Não Ricardo, a sugestão seria dividir os 365,00 por 12 meses.... Eu ainda acho que não vai resolver a questão das disputas...
    Como o Marcus citou o grande problema que pode acontecer com o portal é um processo jurídico pois alguém pode alegar que o Portal agiu como "meio" do desentendimento.
    Sei que já houve algum tempo atrás tentativas neste sentido.
    E como o objetivo principal é a troca de conhecimento e experiencias, seria desastroso ver uma ação judicial por causa destes desentendimentos.
    Por isso que eu ainda penso que a moderação permenente nos tópicos, só liberando o tópico e os posts depois que alguém da administração ou moderação revisasse o conteúdo.
    Ou então bloqueando posts. Assim o interessado seria meio que obrigado a dar um pouco mais de detalhes.... E sempre tem o recurso das Mensagens Privadas via Portal.

4. MarcusMaciel, parabéns pela decisão analisar a possibilidade de reativar os Classificados, pois se utilizado de forma séria e reponsável pode ser uma grande ferramenta pra todos nós.

Concordo plenamente sobre a cobrança de valor para realizar anúncios e concordo com o valor também, pois vai ser 1 real por dia, apenas!!! Se o anunciante estiver achando caro é um grande absurdo, pois se fosse anunciar em qualquer outro lugar o valor seria muito maior e não daria o mesmo resultado.

Também apoio a decisão de colocar critérios rígidos sobre o empresa que pretende anunciar, para poder inclusive ajudar afastar os picaretas... E que inclusive todos os usuários assumam formalmente o compromisso de que são os únicos responsáveis pelos seus atos, seja no momento de anunciar, ou de entrar em contato com o anunciante, isentando totalmente o portal, que serve unicamente como um canal de comunicação...

E poderia também ter uma forma de nós mesmo avaliarmos o anunciante, de forma que se determinado anunciante recebesse muitas avaliações negativas não poderia mais anunciar, pois assim evitaria abusos e envolveria todos o participantes, legitimando ainda mais uma possível decisão de banimento do fórum.

Mais uma vez parabéns e aguardamos novidades!!!

5. Sugestão. Para quem está no Under-Linux e para novos que vierem a ingressar, assinar um contrato aonde existam claúsulas, que as mensagens dos seus autores é de responsalidade de cada um e não do portal, assim como já existe contratos de outros portais aonde quem entra tem que seguir as regras do grupo, falto, aprontou, ofendeu outro, é advertido, depois é multado e depois é excluído do grupo, assim ninguém poderá entrar com ação judicial, por que para entrar estará concordando com os termos e regras do grupo, etc e tal. O pagamento é sobre veicular anúncios comercias, e não para discutir assuntos nefastos, piegas, balelas e ofensas, quem não seguir as regras no contrato foi claro, que por votação dos membros poderá ser excluído, na terceira vez que cometer algum tipo de desatino no grupo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 14:19
  2. Usuários sem nome de serviço estão logando
    Por joeynetto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2008, 07:05
  3. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  4. Lista de Serviços no Debian
    Por Lynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2007, 13:14
  5. configuracao de serviços no debian
    Por amsyss no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2006, 13:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L