Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    @MarcusMaciel,

Como os outros falaram, se for a melhor solução, apoio também qualquer decisão.

Agora você vai ter um trabalho danado, o que será classificado ou o que será post?

https://under-linux.org/showthread.php?t=180660
    Já apaguei...

2. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Não era mais fácil banir os dois idiotas, ei vi a discurssão, coisa de criança verdade, mas quem perde é o fórum e os usuários por causa de dos idiotas.
    Você falou tudo.

3. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Já apaguei...
    E eu apaguei outro @MarcusMaciel, que o usuário vá apresentar no ML

4. Boa iniciativa. Mas, em post tem alguns que oferecem serviços, por que vai ser dificil tirar usuários que nos post colocam dados deles, enfim, eu por exemplo, já sou conhecido, hoje me veio um que não sei por qual via chegou a mim, já que os classificados se foram, então deve ser dos milhares de comentários, embutidos ou não dados, penso que não por isto que estou conversando com ele via caixa de entrada de modo privativo, agora ninguém lê mais nada, quem envia via caixa de entrada ficará entre pessoas e não mais público. Então até a reputação acabou, ou este item vai continuar, por que só para post técnicos e post técnicos tem alguém que vai por dados de contato, eu não costumo por só se a pessoa pedir meu contato. Enfim, que entendi nem em post pode por dados de contatos, o autor será anônimo, como já sou meu nome é TreiscBr morreu, nunca um novo usuário saberá quem sou, melhor continuar na surdina e sem dizer quem eu seja, do que por nome real e estar sendo divulgado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 14:19
  2. Usuários sem nome de serviço estão logando
    Por joeynetto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2008, 07:05
  3. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  4. Lista de Serviços no Debian
    Por Lynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2007, 13:14
  5. configuracao de serviços no debian
    Por amsyss no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2006, 13:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L