+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marilton Ver Post
    Me venderam dizendo q passava 350mb, agora não sei, como q vejo
    Ai se me aperto, nao faço ideia.

2.    Publicidade

3. @JonasMT Sim essa foi a forma que consegui para gerencia remota, pode ser que exista outra forma mas até então só conheço essa blz.
    @marilton Quanto ao problema acredito ser defeito pois se fosse licença a opção 56mhz não estaria disponível, geralmente entram em modo de manutenção para proteção. Você pode tentar resetar pela DIP da placa CSH(A,B,C) mas é um processo delicado e perigoso, pode apagar a ROM e os dados do CF Card inutilizando a placa. Segue em anexo o print faça por sua conta e risco. Sugiro que procure quem lhe vendeu e peça para testar se esta tudo ok, ou procure alguém especializado nesse rádio. Já testou outro retificador ??? pode ser falta de energia.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         huawei1.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	61,0 KB
ID:      	63559Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         huawei2.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	75,0 KB
ID:      	63560Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         huawei3.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	65,8 KB
ID:      	63561Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         huawei4.png
Visualizações:	42
Tamanho: 	14,5 KB
ID:      	63562

4. Olá amigos,bom dia.
    Acho que estou no lugar certo.
    Recentemente fechei a compra de um par de rádios huawei rtn 600 8g-hp.Os mesmos vieram somente sem as antenas.As antenas comprei separadamente da Algcom de 90cm.A ideia é fechar 20km passando 200mb.
    A pessoa que me vendeu disse que as configurações ficaram por parte dela,as antenas/rádios já estão postos e ligados.Só estou aguardando a pessoa vir e fazer funcionar.Testar o necessário e etc.
    Mas eu não queria depender sempre desta pessoa(a pessoa é gente boa,mas...),alguém ai teria como me orientar a como baixar,configurar weblct e os rádios e geral.
    Desde já grato.

5. amigo vou ser bem sincero com vc, comprei um par de huawei rtn 910 e deu um trabalho do cao para configurar, foram uns tres caras tentar e nao conseguiram, ateh q axei um cara na bahia q configurou em 15 minutos e me cobrou 800 reais, para acessar o radio vc precisa desse programa http://186.225.16.182/WebLCT2013.rar, vc precisa saber a faixa de ip p colocar na sua placa, a senha do programa eh admin admin, a do radio o logim eh root e a senha password, para encontrar o radio vc clicar em advanced search ele ira pesquisar na faixa em q vc colocou o ip na sua placa, c vc nao souber o ip do radio vc pode tentar axar com o wireshark. espero que vc tenha mais sorte do que eu, caso queira falar com o cara q configuro comigo eh soh chamar ele no wats 77 9803-0778

6. vlw mesmo amigo.
    Não saco nada de radio digital,mas hoje em dia trabalhar em 5.8 para fazer ptp está difícil.Tenho que dar meu jeito rs.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L