+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [RESOLVIDO] Problemas ao abrir airview no nanostation.

    Bom. Controlo uma rede com 23 nanostation...... O problema é quando eu vou verificar as interferências no airview da um erro e o pior é que é em todos estou trabalhando as segas.... não sei mais o que fazer... anexei um print pra vocês verem..... Se alguém tiver uma solução por favor mim ajudem...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	544
Tamanho: 	15,2 KB
ID:      	51293
    RESOLVI O PROBLEMA BAIXANDO O NÍVEL DE SEGURANÇA DO JAVA.
    Última edição por alvaro1313; 16-04-2014 às 07:42.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alvaro1313 Ver Post
    Bom. Controlo uma rede com 23 nanostation...... O problema é quando eu vou verificar as interferências no airview da um erro e o pior é que é em todos estou trabalhando as segas.... não sei mais o que fazer... anexei um print pra vocês verem..... Se alguém tiver uma solução por favor mim ajudem... Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	544
Tamanho: 	15,2 KB
ID:      	51293
    Voce esta querendo executar o airview em um radio remoto? SE for assim ele nao vai funcionar pois o airview interrumpe a comunicação do radio mentras executa o scan.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Voce esta querendo executar o airview em um radio remoto? SE for assim ele nao vai funcionar pois o airview interrumpe a comunicação do radio mentras executa o scan.

    Eu sei amigo e ja consegui resolver..... tive que baixar o nivel de segurança do java.... Obrigado mesmo assim.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas ao abrir airview no nanostation.

    nao consigo utilizar o airview na nano bean m5 300, alguem pode me ajudar.