+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Duvida com ccr1009

    oi pessoal estou adquirindo uma ccr1009 estou na duvida se ela vai ser ultil pra mim tenho dois links Vdsl gostaria de usar ela para discar e criar duas saídas de links .
    ex
    vdsl1 ->( mesma ccr1009 ) -> saida pppoe -> clientes rede1
    vdls2 -> (mesma ccr1009) -> saida pppoe -> clientes rede2

    (observação a ccr1009 é a mesma)

    o esquema acima é viável ? é possível fazer ou é melhor usar duas router board mais simples ?
    aceito sugestões desde que tenha fundamentos lógicos

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida com ccr1009

    Qual tráfego previsto para a RB? Consulte o datasheet dela no site da routerbourd, lá tem informações de desempenho, qualquer dúvida retorna aqui.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida com ccr1009

    acho que você quer saber se é possível entrar com 2 links, e separar os dois link um pra cada parte de sua rede, sim amigo é possível, pode usar ela sem problemas, afinal não depende do modelo, pode pegar qualquer uma RB, oque vai definir o modelo vai ser o seu requisito de trafego.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida com ccr1009

    ok obrigado a todos

  5. #5

    Padrão Re: Duvida com ccr1009

    Leonarads!

    É sim possível fazer esse divisão entre duas redes para cada link xDSL que você posssuí. Porém para fazer isso você terá de usar os recursos de Marcação de conexão/pacote e Marcação de Rotas disponíveis no seu Mangle da RB.

    Em caso de dúvidas fico a disposição

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Citação Postado originalmente por leonardoads Ver Post
    oi pessoal estou adquirindo uma ccr1009 estou na duvida se ela vai ser ultil pra mim tenho dois links Vdsl gostaria de usar ela para discar e criar duas saídas de links .
    ex
    vdsl1 ->( mesma ccr1009 ) -> saida pppoe -> clientes rede1
    vdls2 -> (mesma ccr1009) -> saida pppoe -> clientes rede2

    (observação a ccr1009 é a mesma)

    o esquema acima é viável ? é possível fazer ou é melhor usar duas router board mais simples ?
    aceito sugestões desde que tenha fundamentos lógicos