Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    @denilsoncosta eu estava fazendo justamente assim como você está falando. primeiramente abria no mikrotik para o meu ip wan do roteador, e depois ia no roteador e abria para o ip local do dvr. so que eu nao sabia que tinha que marcar la em in interface a opção do pppoe do meu discador, pois meu modem está em bridge e mk discando... colega,, me tire uma dúvida, mesmo depois das configurações todas corretas, a porta so fica aberta depois que a porta é ativada no dvr ou em algum serviço que vai utilizar a porta desejada é???

  2. #22

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    @ruanserver A maioria dos meus redirecionamentos funcionam sem eu indicar a in interface, não há necessidade. Sim, ele só roda se tiver algum serviço com aquelas portas esperando, as famosas portas de escuta. Vc pode até mascarar essas portas, tipo assim: porta 8000 no dst port e direcionando para a porta 80 do roteador, para vc ter acesso ao seu roteador de fora da rede. Faça um teste e habilite o gerenciamento remoto no seu TP-Link.

  3. #23

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    vou fazer isso, estava tentando acessar meu router e nunca conseguia,,, inclusive ter acesso a todos os rotedores dos meus clientes..,..

  4. #24

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    Lembrando que quando os modens estão em bridge, quase todas as portas são liberadas, mas ficam perdidas no mk.

  5. #25

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    Aqui faço assim: cliente com ip 192.168.254.51 eu uso a porta 25451 para direcionar para a wan dele, não precisa ser necessariamente a porta 80, a maioria dos rádios permite a mudança.

  6. #26

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    me tire uma dúvida, o ip que vou colocar em remote managemente é o meu ip wan do roteador não é isso???

  7. #27

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    Geralmente eu coloco a máscara 255.255.255.255 (TP-Link) aí ele permite qq pessoa com qualquer ip acessar a wan.

  8. #28

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    rsrss. beleza vou tentar aqui..

  9. #29

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    Irmao, me tire uma dúvida:

    1.autentico aqui via pppoe do meu mk, faixa de ip 192.168.84.1 até 254
    2.enquanto o meu ip publico está aqueles que vemos na internet, tipo 177.4.155.40 que está resolvido para meu ddns ruancarlos.no-ip.info a porta está aberta, depois meu ip publico muda para o meu ip que meu servidor pppoe me deu, ai ja era a porta ja nao fica mais aberta. como resolvo? quero dizer também que estou tentando aqui tambem e estou pesquisando viu, poie leio muito e nao fico somente atrás de tudo mastigado

  10. #30

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    @ruanserver Quando a sua RB450G disca o PPPoE e pega um novo IP público da GVT, automaticamente as suas portas já estão todas liberadas, quem direciona pra vem vai o tráfego de cada porta é o firewall do mk e não a GVT. Pode testar q vc vai ver o q estou falando, a GVT não bloqueia nada como já te falei.

  11. #31

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    de qualquer forma denilsoncosta, valeu, pois vc ja tirou bastante minha dúvida,,,, so nao estou conseguindo acessar meu roteador,


    mais deixa quieto, vou tentar aqui quebrar um pouco, minha cabeça, quero entender perfeitamente a regra, para acesso remoto ao roteador, assim quebrando a cabeça é melhor,,rsrssssssss

  12. #32

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    Falando nesse assunto, só a titulo de informação a NET daqui de Manaus não está liberando ip valido para novos usuários, todos os modens são roteados e tem um servidor na rede da NET fazendo NAT...Percebi quando fui liberar portas de um roteador de cliente para acessar o DVR remotamente, porém apesar de ter feito todo procedimento corretamente a porta não liberava ( e não havia erros, pois já faço isso alguns anos), quando via o numero ip que o modem recebia era diferente do ip publico que aparecia nos testes de portas...Ligamos para saber disso, eles sempre falam que as portas estao sim liberadas...pedimos uma visita técnica, e o técnico confirmou que eles estavam fazendo NAT para clientes novos, pois não tinha mais IPs públicos disponíveis, a exceção é para cliente pessoa jurídica.
    Também peguei um caso na Sky Banda Larga (4G)...Eles negam no CallCenter deles, mas estão fazendo a mesma coisa...

  13. #33

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    Olha, se eles estado fazendo nat e bem simples, é do vê o IP que você recebe e vet se é ou n não válido, avô muito difícil que seja nat, muito mesmo.

  14. #34

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    A net é so ligar que eles desbloquea, ja a gvt quer cobrar por isso.
    Paga então. Ou é tão caro assim?

  15. #35

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    de qualquer forma, aprendir corretamente como abrir porta no mk. so para fechar.. fiz extamente assim e deu certo:

    IP,FIREWAL,NAT, BOTÃO DE +, CHAIN= DST NAT, PROTOCOLO TCP para porta tcp ou UDP para porta UDP, DST PORT= (PORTA QUE DESEJAR),ACTION, DST-NAT, TO ADDRESSES= SEU IP OU SE ESTIVER COM O ROTEADOR LIGADO NA WAN, COLOQUE O IP DA WAN QUE ESTÁ NO ROTEADOR, TO PORTS= A MESMA QUE COLOCOU EM DST PORT. como aqui tenho o roteador, fui depois no roteador e abrir a porta para meu ip local que o roteador está me dando. coloquei o serviço para rodar. pronto,, fui testar a porta, e a mesma está aberta. conforme imagem abaixo
    http://img.gforum.tv/img/907d16b3195...59721c12d3.jpg

  16. #36

    Padrão Re: GVT bloqueando portas, Você abre no MK mais nunca as portas abrem.

    de qualquer forma, aprendir corretamente como abrir porta no mk. so para fechar.. fiz extamente assim e deu certo:

    IP,FIREWAL,NAT, BOTÃO DE +, CHAIN= DST NAT, PROTOCOLO TCP para porta tcp ou UDP para porta UDP, DST PORT= (PORTA QUE DESEJAR),ACTION, DST-NAT, TO ADDRESSES= SEU IP OU SE ESTIVER COM O ROTEADOR LIGADO NA WAN, COLOQUE O IP DA WAN QUE ESTÁ NO ROTEADOR, TO PORTS= A MESMA QUE COLOCOU EM DST PORT. como aqui tenho o roteador, fui depois no roteador e abrir a porta para meu ip local que o roteador está me dando. coloquei o serviço para rodar. pronto,, fui testar a porta, e a mesma está aberta. conforme imagem abaixo
    http://img.gforum.tv/img/907d16b3195...59721c12d3.jpg