+ Responder ao Tópico

1. @denilsoncosta eu estava fazendo justamente assim como você está falando. primeiramente abria no mikrotik para o meu ip wan do roteador, e depois ia no roteador e abria para o ip local do dvr. so que eu nao sabia que tinha que marcar la em in interface a opção do pppoe do meu discador, pois meu modem está em bridge e mk discando... colega,, me tire uma dúvida, mesmo depois das configurações todas corretas, a porta so fica aberta depois que a porta é ativada no dvr ou em algum serviço que vai utilizar a porta desejada é???

2. @ruanserver A maioria dos meus redirecionamentos funcionam sem eu indicar a in interface, não há necessidade. Sim, ele só roda se tiver algum serviço com aquelas portas esperando, as famosas portas de escuta. Vc pode até mascarar essas portas, tipo assim: porta 8000 no dst port e direcionando para a porta 80 do roteador, para vc ter acesso ao seu roteador de fora da rede. Faça um teste e habilite o gerenciamento remoto no seu TP-Link.

3. vou fazer isso, estava tentando acessar meu router e nunca conseguia,,, inclusive ter acesso a todos os rotedores dos meus clientes..,..

4. Lembrando que quando os modens estão em bridge, quase todas as portas são liberadas, mas ficam perdidas no mk.

5. Aqui faço assim: cliente com ip 192.168.254.51 eu uso a porta 25451 para direcionar para a wan dele, não precisa ser necessariamente a porta 80, a maioria dos rádios permite a mudança.

Tópicos Similares

1. Portas de Virus no MK + Cache 2.9.27
    Por torreao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-06-2009, 10:56
  2. Ñ consigo liberar porta no MK
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:32
  3. Portas no MK
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 3