+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão balance TL-R480T+

    Boa tarde pessoal, estou tendo um problema e conto com a ajuda de vcs para solucionar, comprei um balance TPlink TL-R480T+ que esta funcionando muito bem, ele faz a soma de cargas, não tenho problemas com bancos e nenhum outro site, o meu único problema e que ao cair o sinal ADLS ele não reconhece que o mesmo caiu e não tenta reconectar, uso 3 velox 15,15,10 nele, ai quando tem algum problema no ADSL e volta ao normal ele não reconhece e portanto não reconecta, ai eu tenho que desligar e ligar ele, ai sim ele volta ao normal.

    WAN1 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN2 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN3 - Modem Bridge - 10MB velox

  2. #2

    Padrão Re: balance TL-R480T+

    Citação Postado originalmente por filipemd Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou tendo um problema e conto com a ajuda de vcs para solucionar, comprei um balance TPlink TL-R480T+ que esta funcionando muito bem, ele faz a soma de cargas, não tenho problemas com bancos e nenhum outro site, o meu único problema e que ao cair o sinal ADLS ele não reconhece que o mesmo caiu e não tenta reconectar, uso 3 velox 15,15,10 nele, ai quando tem algum problema no ADSL e volta ao normal ele não reconhece e portanto não reconecta, ai eu tenho que desligar e ligar ele, ai sim ele volta ao normal.




    WAN1 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN2 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN3 - Modem Bridge - 10MB velox

    Quando você citou que o equipamento ''somava'' os links acabei passando mal e quase morria, ainda to me recuperando, vou esperar que algum filho de Deus te dê essa ajuda, pois nunca trabalhei com esses equipamentos de balance, apenas em RBs.

  3. #3

    Padrão Re: balance TL-R480T+

    Citação Postado originalmente por filipemd Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou tendo um problema e conto com a ajuda de vcs para solucionar, comprei um balance TPlink TL-R480T+ que esta funcionando muito bem, ele faz a soma de cargas, não tenho problemas com bancos e nenhum outro site, o meu único problema e que ao cair o sinal ADLS ele não reconhece que o mesmo caiu e não tenta reconectar, uso 3 velox 15,15,10 nele, ai quando tem algum problema no ADSL e volta ao normal ele não reconhece e portanto não reconecta, ai eu tenho que desligar e ligar ele, ai sim ele volta ao normal.

    WAN1 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN2 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN3 - Modem Bridge - 10MB velox

    Em maintence - diagnostic ( aba online-detection) seta o ping e o DNS look up para o do google 8.8.8.8, o seu deve estar em branco, e sim, ele faz esse trabalho perfeitamente, não cheguei a contar o time mas o delay acha que é de 1min