+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Satoshi104
    Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Santa Cruz do Rio Pardo - SP
    Posts
    3

    Padrão Ajuda com ISP Integrator no linux

    Bom dia,
    Estou com um problema ao rodar o programa ISP Integrator 5 no linux Ubuntu. Baixei o wine tricks e adicionei os DLL mas ele dá um erro.
    Já tentei copiar a pasta System32 e jogar por cima do wine e até copiei a pasta do Integrator que está rodando certinho de uma máquina com windows 7 e nada....
    Ele abre certinho, mas quando mando pesquisar um cadastro, ele não abre...
    Alguém roda o programa no ubuntu?
    Se puderem me ajudar agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com ISP Integrator no linux

    Já conversou com o pessoal do suporte da EliteSoft? Geralmente quem me atende lá é o Daniel e quase sempre resolve meu problema. Pode tentar também o pessoal da ISP TI que desenvolve em parceria com a EliteSoft o Integrator. Pessoal extremamente competente também.

  3. #3
    Avatar de Satoshi104
    Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Santa Cruz do Rio Pardo - SP
    Posts
    3

    Padrão Re: Ajuda com ISP Integrator no linux

    Já conversei com eles e eles disseram que não consegue rodar por usar banco de dados...

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com ISP Integrator no linux

    É, meu problema é parecido pois utilizo Mac e o Integrator também nao dá suporte a OSX. o jeito foi eu me virar com o Parallels mesmo. Porém agora nem utilizo mais o Parallels, uso sempre um windows server que fica ON no meu CPD com Conexao Remota.

  5. #5
    Avatar de Satoshi104
    Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Santa Cruz do Rio Pardo - SP
    Posts
    3

    Padrão Re: Ajuda com ISP Integrator no linux

    É complicado né PauloMassa. Eu tenho um servidor com Windows e acho que esta é a opção melhor que há... Rs