+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede GPON - Tempo de realização de projeto

    Boa noite amigos.

    Sou novo aqui no fórum e ficaria muito feliz caso alguém possa me ajudar.

    É o seguinte...Preciso fazer um cronograma de elaboração de um projeto de rede GPON, para apresentar e participar de uma concorrência, em uma empresa que está solicitando consultoria.

    O projeto é para atender 5 bairros em uma cidade de aproximadamente 800.000 habitantes. O problema é que ainda não tenho a quantidade de residências, e é justamente nesse levantamento que se iniciaria o projeto.

    Os caros colegas poderiam estimar quanto tempo levaria para fazer esse projeto (apenas o projeto, sem a implementação, por enquanto)? Mesmo que seja uma estimativa aproximada, pois preciso dar essa resposta para a empresa até amanhã.

    Obrigado desde já!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanmsc Ver Post
    Boa noite amigos.

    Sou novo aqui no fórum e ficaria muito feliz caso alguém possa me ajudar.

    É o seguinte...Preciso fazer um cronograma de elaboração de um projeto de rede GPON, para apresentar e participar de uma concorrência, em uma empresa que está solicitando consultoria.

    O projeto é para atender 5 bairros em uma cidade de aproximadamente 800.000 habitantes. O problema é que ainda não tenho a quantidade de residências, e é justamente nesse levantamento que se iniciaria o projeto.

    Os caros colegas poderiam estimar quanto tempo levaria para fazer esse projeto (apenas o projeto, sem a implementação, por enquanto)? Mesmo que seja uma estimativa aproximada, pois preciso dar essa resposta para a empresa até amanhã.

    Obrigado desde já!

    Ninguém? :/

  3. #3
    Avatar de dpetry
    Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Cabo frio - Rio de Janeiro
    Posts
    184

    Padrão Re: Rede GPON - Tempo de realização de projeto

    Olá,

    Querido o projeto em si, você faz em um dia, especificando os equipamentos e cabos que serão utilizados, fazendo o mapeamento via google maps e documentando onde será os pontos de "saída"...

    Creio que o tempo para implantação é complicado determinar, pois é necessário ver a geografia do terreno, quantidade de casas, dentre outras coisas.

    Mas a grosso modo, a implantação de rede GPON com um pessoal qualificado trabalhando, você consegue determinar em duas semanas por bairro.
    Podendo ser maior ou menor o prazo.


    -Diogo Petry

  4. #4

    Padrão Re: Rede GPON - Tempo de realização de projeto

    O que voce precisar de consultoria em rede Gpon podemos te ajudar desde a parte de cabeamento, emendas , planejamento do bairro e configurações . $$$$$

    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Rede GPON - Tempo de realização de projeto

    Demora e demora bastante...