+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Router Board sistema mikrotik

    Olá , sou novato na área de redes ja li bastante sobre mikrotik e sistemas de gerenciamento.
    Tenho um amigo que é dono de uma lanchonete e seus clientes sempre pedem pra ele colocar internet wifi, ele estava pensando em criar um sistema com voucher com tempo de 00:15 até 24:00 , o usuario entrava com o numero do voucher e desfrutaria da internet e quando desconectasse ficasse guardado o seu tempo(bom sei que um bom script resolveria essa parte) .
    Pois bem , eu andei olhando e pesquisando achei essa Routerboard Mikrotik rb750 pra min parece boa, mas ele pretende fazer uma assinatura de internet de 20mbps , então vocês tem alguma dica sobre alguma routerboard? Lembrando que ela tem que aguentar até 50 usuários simultâneos.
    OBs. Iremos montar um hotspot então lógico que vamos precisar de um gerenciador mas dessa parte eu posso cuidar, faço um pedido especial EVITEM DE ME INDICAR GERENCIADORES.

  2. #2

    Padrão Re: Router Board sistema mikrotik

    Olá , você é bastante conhecido aqui na comunidade certo? de 10 tópicos que leio você está em 8 rsrs , valeu pela dica.
    user manager e o gerenciador do mikrotik certo?.
    Fui demais direto ao ponto pedindo pra não me indicarem gerenciadores pois acho muito caro, eu mesmo posso fazer configurar com script, por que o hotspot funcionara com voucher, mas aceito de muito bom grado você me dar uma luz.