Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    @Zucchi qual a solução então? para não sofrer mais com travamentos?
    Olá Rodrigo, sem duvida alguma é passar a utilizar equipamentos projetados para uso realmente outdoor. 802.11 não foi feito para isso. Recomendaria utilizar os equipamentos da Cambium Networks - a linha ePMP - pois tem a melhor relação custo vs beneficio.

Acima dela teria equipamentos como Radwin, AirSpan, Alvarions... mas os preços são proibitivos para nós aqui no Brasil.

Cambium é Canopy que todos já devem ter usado e amam de paixão. Tem Canopy instalado em 2006 funcionando até hoje. Cambium é a total ausencia de dor de cabeça. Eu devo fazer ainda hoje um guia para quem quem iniciar com esses rádios pois o pessoal tem bastante duvidas e eu acabo não conseguindo falar com 1 por 1 rs

2. @Zucchi se eu trocar meus radios do pop tenho que trocar dos clientes também? ou continuo com minha linha ubiquiti ? vc é vendedor deste rádio? eu fiquei interessado

3. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    @Zucchi se eu trocar meus radios do pop tenho que trocar dos clientes também? ou continuo com minha linha ubiquiti ? vc é vendedor deste rádio? eu fiquei interessado
    Rodrigo, tem sim. Cada marca que você escolher o recomendável é utilizar apenas aquela marca.

Trabalho com toda a linha da Cambium. Somos o primeiro e-commerce Cambium autorizado na America Latina

www.connectivitatelecom.com.br/epmp

4. Seria bom você montar um guia mostrando o funcionamento, as qualidades e vantagens em ralação aos equipamentos MK e UBNT

5. Citação Postado originalmente por elvisjunior Ver Post
    Bom, não troquei o cabo ainda ams vou trocar pra fazer o teste e retorno o resultado mas se alguém tiver mais alguma idéia por favor agradeço....

se nao for cabo é sua fonte, ou parte do cirquito nao chegando tensao/corrente correta

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  2. Alguem pode me ajudar por favor? duvida com mikrotik
    Por adrianocurvelo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-2010, 20:53
  3. Respostas: 16
    Último Post: 03-05-2009, 11:06
  4. Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2008, 19:13
  5. Alguem por favor poderia me ajudar com o squid....
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2005, 09:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L