Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. bom dia prezados....

bom venho aqui dar um retorno sobre o meu problema,

então... os rádios que estavam travando eu tire de gigabite e configurei pros rádios trabalharem apenas em /100 e pronto já está à dois dias sem travar aí a minha pergunta é: será que é cabo ou o lote de rádios que foram comprados que está no pau ? pois na torre existem rádios titatiuns que não foram afetados e estão funcionando normalmente em gigabite...

2. Citação Postado originalmente por elvisjunior Ver Post
    bom dia prezados....

bom venho aqui dar um retorno sobre o meu problema,

então... os rádios que estavam travando eu tire de gigabite e configurei pros rádios trabalharem apenas em /100 e pronto já está à dois dias sem travar aí a minha pergunta é: será que é cabo ou o lote de rádios que foram comprados que está no pau ? pois na torre existem rádios titatiuns que não foram afetados e estão funcionando normalmente em gigabite...
    nao troco o cabo? nao bateu continuidade nos pares?

3. Ainda não pois esses dias estão muito chuvosos mas farei o teste sim

4. Bom dia amigo conseguiu resolver seu problema comprei rocket titanium esta semana acontece o mesmo, ele chuta os clientes e fica ligado, quando dou um reboot os clientes volta tudo normal, 2º dia do rocket e todo dia trava, cabos novos conectores novos, troquei a fonte no 1º dia nada no segundo atualizei firmware e nada HELP?

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  2. Alguem pode me ajudar por favor? duvida com mikrotik
    Por adrianocurvelo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-2010, 20:53
  3. Respostas: 16
    Último Post: 03-05-2009, 11:06
  4. Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2008, 19:13
  5. Alguem por favor poderia me ajudar com o squid....
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2005, 09:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L