+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy SimetBox - Como remover?

    Boa noite,

    Galera sou novo aqui, e fiz uma grande besteira esses ultimos dias ..... Instalei o simetbox no router WR740N da tp-link e queria voltar pro firmware original da tp-link pq nao estou conseguindo acesso nenhum a internet com o router......Andei buscando na internet sobre como fazer esse procedimento e ate agr tudo que li fala que nao é possível retornar ao firmware oficial.......alguém poderia me ajudar.......É realmente impossivel realizar essa operacao ????

    Desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    Qual a versao do seu roteador Tp-link 740n?

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: SimetBox - Como remover?

    Eu participo em outra lista de discussão e lá surgiu esta necessidade... E um participante, o Rubens que é ligado ao CGI e inclusive participou do projeto, informou que para retirar tem que entrar em contato com o http://simet.nic.br/ pois tem uns detalhes que eles vão explicar diretamente.
    Lá no pé da pagina tem um link para contato..

    Achei estranho não acessar, pois todos os relatos que ouvi era que funcionava muito bem. Inclusive é para funcionar de forma transparente sem atrapalhar o uso normal da net, pois ele faz as medições nos intervalos sem uso pelo cliente.

  5. #5

    Padrão Re: SimetBox - Como remover?

    Primeiramente obrigado pela dica cara ..........

    Eu tb achei estranho pois vi estes mesmos relatos então fiquei sem entender o pq de não funcionar....

    Mas obrigado pela ajuda ......vou tentar entrar em contato com eles
    Abraço...