Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera, obrigado pelo apoio nos comentários, com sou iniciante na área de internet via radio acho que estou cometendo alguns erros, vou aguardar o suporte da intelbras e depois coloco o resultado. Créditos (fvnunes - rubem - suporte intelbras).

2. nao esquece de ver a fonte e os trocar os rj45 tambem

3. Não sabia que a fonte e os rj45 poderia dar esse tipo de problema, vou verificar, obrigado.

4. Só lembrando a galera do fórum que possuo um Bullet M5 HP configurado igualzinho a APC 5M 90, e no Bullet esta mais que perfeito com aproximadamente 50 clientes pendurados desde quando coloquei ja faz 1 ano e meio nunca precisei mexer em nada é impressionante e olha que esse bullet não esta na torre principal esta em uma torre secundaria recebendo sinal de duas nanobridge 5.8 22 dbi PTP, nas APC 5M 90 tenho aproximadamente 20 clientes em cada uma e elas estão na torre principal recebendo link direto do Switch interligado no servidor.

5. Bom dia galera. Bom ontem a tarde recebi uma ligação do Suporte Técnico da Intelbras refente ao meu questionamento ao abrir esse tópico. O suporte foi excelente, me explicou por telefone como configurar a APC 5m 90 e as WOM 5000, inclusive acessou meu PC remotamente e foi me mostrando como configurar cada equipamento. Bom quanto ao funcionamento, as alterações que foram feitas pelo suporte da intelbras realmente mudou satisfatoriamente para melhor o desempenho de ambos os equipamentos. Estarei fazendo as alterações e postarei em breve o resultado final. Infelizmente esqueci o nome do profissional que me ligou mas quero agradecer a atenção do suporte intelbras pelo atendimento.

Tópicos Similares

1. Apc 5m-90 - 5ghz 18dbi intelbras
    Por eliseutelles no fórum Intelbras
    Respostas: 15
    Último Post: 31-03-2016, 19:13
  2. Intelbras APC 5M 90+ não divulga SSID...
    Por pazini no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2015, 07:27
  3. CCQ setorial intelbras APC 5M 90
    Por eijiyasue no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 20-08-2015, 09:58
  4. Respostas: 13
    Último Post: 13-08-2014, 15:15
  5. Experiência com Apc 5m-90 com WOM5000 da Intelbras
    Por fwsolutions no fórum Intelbras
    Respostas: 18