+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Arthur Bernardes mais mesmo usando o shield de inox para proteger as laterais e traseira essa diferença ainda é grande ?
    Tutu me corrija se eu estiver errado.

Em tese as BS AC são mais bem construidas.

O "problema" de usar o shield a parte é a dificuldade e o peso na instalação.

2. Se for só a blindagem será se fica tão bom quanto usando ? o shield que tenho é esse:
    http://www.computechloja.com.br/resi...e/true/979.jpg

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Zucchi, o @JonasMT comprou um par das de 60° e disse que a blindagem dela é sensacional, ele inclusive mediu a espessura da blindagem de alumínio.

A isolação que falo é a tal "polarização cruzada", mas com essa blindagem das novas Basestation a relação frente-costas é ainda melhor.
    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Se for só a blindagem será se fica tão bom quanto usando ? o shield que tenho é esse:
    http://www.computechloja.com.br/resi...e/true/979.jpg
    Depois do que o Arthur falou (pois ainda não peguei uma ao vivo e a cores na mão) e da complexidade de instalar e subir um Shield, eu iria só na BS AC @NielsonPadilha sem duvidas.

Fica uma instalação inclusive mais bonita.

Falando nisso alguém lembra qual era e como fazia aquele esquema de medir o ângulo de abertura aproximado no Google Earth ? Quem me ensinou isso uma vez foi o @vitorfagundes mas ele anda sumido

4. Único problema das BS AC é que só tem até 60 graus. De 90 só as normais ou titanium.

5. Só o shield das basestation já faz muita diferença na performance da celula, pelo fato que cada antena não afeta as demais do setor evitando a interferência.

Tópicos Similares

1. Contribuição - Instalação do Ubuntu [Guia Definitivo]
    Por srdavidsilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2014, 13:27
  2. Guia basico e definitivo: Autenticacao Squid NCSA.
    Por iknow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2006, 15:21
  3. SpeedTouch USB no Linux - Guia de Instalação e Configuração
    Por Alan F.M.L. no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2004, 15:21
  4. guia de instalação do hed hat
    Por goroge no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2003, 22:30
  5. Guia Servidor Linux