+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Neste caso a ALGCOM de 29dbi pois um maior ganho (29de ALGCOM contra 25 da Cambium) fará diferença neste cenário.
    Me diz mais uma coisa: essa tampa que tem no radio nessa foto faz parte do radio ou da antena Cambium? E o radio encaixa direto na Algcom ou vou precisar de algum pigtail ou adaptador?
    Anexo 60455
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Patrao tenho aqui epmp 1000 /100 12.5km algcom 22dbi blindada, em 20mhz 80/80mb ping de 2 a 5ms em 40mhz 156mb down e 135up como nao preciso mais que 15mb la no momento nem perdi tempo testando canal e configuraçoes
    Jonas o lugar que vc tem esse link tem muita interferencia, sua visada é limpa?

4. Então, vou estar montando alguns POPs com os Cambium, as antenas e os radios chegarão na sexta-feira. Vou postar alguns videos no canal no youtube, desde abertura das caixas, instalação dos POPs, primeiros clientes.

5. Citação Postado originalmente por nslink Ver Post
    Então, vou estar montando alguns POPs com os Cambium, as antenas e os radios chegarão na sexta-feira. Vou postar alguns videos no canal no youtube, desde abertura das caixas, instalação dos POPs, primeiros clientes.
    Amigo voce fazendo isso vai esta colaborando muito com a gente. Estou prestes a subir um pop em uma area nobre e vender planos mais altos e estou prestes a ir de cambium, so estou esperando uns cases, pois o capital é pouco e pra instalar um cliente vai quase uns 700 reais, tudo do bolso do provedor.

6. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Amigo voce fazendo isso vai esta colaborando muito com a gente. Estou prestes a subir um pop em uma area nobre e vender planos mais altos e estou prestes a ir de cambium, so estou esperando uns cases, pois o capital é pouco e pra instalar um cliente vai quase uns 700 reais, tudo do bolso do provedor.
    Tambem to na mesma, lhe agradecerei se compartiilhar os resultados

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L