+ Responder ao Tópico

1. Os testes que vc fez entre ubnt e cambium, que modelo de e-pmp usou, com ou sem gps no cliente usou qual radio

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Zucchi, eu tô achando que vale mais a pena gastar nas cornetas blindadas da AlgCom do que com Basestation 17dBi.

Se for pra gastar com Basestation, eu vou com aquelas lindas AC de 45 graus, do restante, nenhuma.

O @JonasMT tá usando as Algcom blindadas de 60 graus, disse que o resultado é surpreendente.

Estou analisando agora o datasheet delas:

* A setorial AlgCom tem baixa isolação por polarização cruzada (19dB), e ainda tem VSWR 1,6:1
    * A setorial Basestation AC 22dBi tem alta isolação por polarização cruzada (30db), e VSWR de 1,5:1.

Mas o preço dessa Basestation AC dá arrepios na espinha, rsrs.
    Ambas são realmente muito boas. ALGCOM tem um desenho futurista até

Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Os testes que vc fez entre ubnt e cambium, que modelo de e-pmp usou, com ou sem gps no cliente usou qual radio
    O AP é o modelo com GPS/Sincronismo.

O equipamento cliente é o Force180 (CPE)

4. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Ambas são realmente muito boas. ALGCOM tem um desenho futurista até

O AP é o modelo com GPS/Sincronismo.

O equipamento cliente é o Force180 (CPE)
    Tem como me vender aquele kit epmp com portas gigabite sem as duas parábolas de 25dbi? quanto ficaria? pois pretendo usá-los com antenas maiores

5. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Tem como me vender aquele kit epmp com portas gigabite sem as duas parábolas de 25dbi? quanto ficaria? pois pretendo usá-los com antenas maiores
    delegato, agora está liberado a comercialização do ePMP com GPS sem as antenas... mas ainda assim acaba não compensando. Vale mais comprar o kit e encostar as antenas

Motivo: O KIT ainda continua na promoção.

http://www.connectivitatelecom.com.b...p-sync-com-gps

6. Zucchi quanto sai o up grade dessa licença se a pessoa quiser usar como ap pra mais de 10 cpes?

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L