+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos, alguém esta conseguindo usar a ferramenta cnMaestro ?

Já tentei online e com a opção de maquina virtual mais os rádios não se conecta ao servidor.

2. Citação Postado originalmente por Farroco Ver Post
    Olá a todos, alguém esta conseguindo usar a ferramenta cnMaestro ?

Já tentei online e com a opção de maquina virtual mais os rádios não se conecta ao servidor.
    Farroco, você colocou um gateway de saída VÁLIDO dentro dos rádios? Se eles não chegarem na internet, eles não conseguem se comunicar.

3. Olá @Zucchi, nos conhecemos ao vivo no Future Isp em Recife/Olinda. Fiquei bastante interessado no Force 200. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um enlace de 16km hj com mikrotik, porém tenho problemas com ccq e tals. Acho q temos uma obstrução, muito pequena entre os dois pontos, bem leve mesmo, porém afeta a zona de Freznel, vide anexo. No Epmp Force 200, isso não seria problema correto?
    E além dessa dúvida, é relativo a questão da quantidade de banda, no Link Planner é demonstrado que será possível agregado algo em torno de 219 mega, qui blz heim? Porém se eu achasse que fosse necessário poderia, através de configuração, colocar 180 mega de download e 40 de upload, ou até exagerar um pouco mais e colocar 200 de download e 20 de upload?
    Mais uma, a questão do cabo invertido para não haver o curto, isso influenciaria na porta modular (modular, não sei se esse é o termo, me corrija, por favor se eu estiver errado) em 100 mega ou 1 giga?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FORCE 200.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	532,7 KB
ID:      	64459  

4. Citação Postado originalmente por dulio2002 Ver Post
    Olá @Zucchi, nos conhecemos ao vivo no Future Isp em Recife/Olinda. Fiquei bastante interessado no Force 200. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um enlace de 16km hj com mikrotik, porém tenho problemas com ccq e tals. Acho q temos uma obstrução, muito pequena entre os dois pontos, bem leve mesmo, porém afeta a zona de Freznel, vide anexo. No Epmp Force 200, isso não seria problema correto?
    E além dessa dúvida, é relativo a questão da quantidade de banda, no Link Planner é demonstrado que será possível agregado algo em torno de 219 mega, qui blz heim? Porém se eu achasse que fosse necessário poderia, através de configuração, colocar 180 mega de download e 40 de upload, ou até exagerar um pouco mais e colocar 200 de download e 20 de upload?
    Mais uma, a questão do cabo invertido para não haver o curto, isso influenciaria na porta modular (modular, não sei se esse é o termo, me corrija, por favor se eu estiver errado) em 100 mega ou 1 giga?
    Se tem obstruçao nem mesmo digital resolve. Sobre o cabo é necessario grimpar um das ponta em um padrao diferente quando se usa regua poe se usar a fonte original nao a necessidade, isso não afeta a maneira da porta modular 10/100/1000

Questao da banda pode setar 75% down e 25% quando vai lhe dar exato de cada um deles so testando mesmo.

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Se tem obstruçao nem mesmo digital resolve. Sobre o cabo é necessario grimpar um das ponta em um padrao diferente quando se usa regua poe se usar a fonte original nao a necessidade, isso não afeta a maneira da porta modular 10/100/1000

Questao da banda pode setar 75% down e 25% quando vai lhe dar exato de cada um deles so testando mesmo.
    Olá @JonasMT, vc chegou a dar uma visualizada na imagem q postei aqui? Aparentemente não tão problemático a questão da visada, já que o equipamento, Force 200, teria caraterística de nlos. Mas o que está na imagem seria o suficiente para forçar tando a banda para baixo?

Tópicos Similares

1. Contribuição - Instalação do Ubuntu [Guia Definitivo]
    Por srdavidsilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2014, 13:27
  2. Guia basico e definitivo: Autenticacao Squid NCSA.
    Por iknow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2006, 15:21
  3. SpeedTouch USB no Linux - Guia de Instalação e Configuração
    Por Alan F.M.L. no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2004, 15:21
  4. guia de instalação do hed hat
    Por goroge no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2003, 22:30
  5. Guia Servidor Linux